BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Duvida]Criar Eventos Empty[Duvida]Criar Eventos

more_horiz
Ai galera como crio um evento eu sou GM do me server so que eu nao sei como cirar eventos ajuda

description[Resolvido][Duvida]Criar Eventos EmptyRe: [Resolvido][Duvida]Criar Eventos

more_horiz
vey imagina ue . tipo faiz evento de caça ao gm tipo leva os players pra algum canto q possa voar e tu si esconde e tu vai dando dica i talz e quen achar vc ganha ..
ou faiz evento de melhor de sua classe , Ex : pala x pala , priest x priest e talz . ou de horda contra ally . ...

description[Resolvido][Duvida]Criar Eventos EmptyRe: [Resolvido][Duvida]Criar Eventos

more_horiz
vlw entedii Sr.Supremus

description[Resolvido][Duvida]Criar Eventos EmptyRe: [Resolvido][Duvida]Criar Eventos

more_horiz
Di nada ^^ '.

description[Resolvido][Duvida]Criar Eventos EmptyRe: [Resolvido][Duvida]Criar Eventos

more_horiz
Completando você também pode fazer outros tipos de eventos como labirinto, escadas, etc... ultilizando o comando .gob add iddoobjeto

Algum moderador ou quem pode, poderia trancar o tópico? '-'

description[Resolvido][Duvida]Criar Eventos EmptyRe: [Resolvido][Duvida]Criar Eventos

more_horiz
Tópico Resolvido E Movido Para Sua Área Correspondente.

description[Resolvido][Duvida]Criar Eventos EmptyRe: [Resolvido][Duvida]Criar Eventos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos