BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida] Criar Heartstone Empty[Resolvido][Dúvida] Criar Heartstone

more_horiz
Como criar um pedra de teleport igual a Heartstone só que pra outro lugar...

description[Resolvido][Dúvida] Criar Heartstone EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Criar Heartstone

more_horiz
Hola gabrielpp91


Primeiro abre os Programas

1 Navicat
2 Truice
.........................
vamos la ..Vai no seu navicat . abre o seu world procura por "spell_target_position"
la Vc procura uma spell que Vc vai usar na sua pedra "Heartstone" Eu acho melhor Voce Testar as spell vo escolher uma aki
eu vo usar essa spell "59769" agora vamos mudar o local dela pra onde ela vai ti teleportar
Vai até onde Vc quer que a pedra teleporta Voce Digita .Gps e pega isso

Código:

Target_mapa  target_position_x  target_position_y  target_position_z  target_orientation


Pronto depois que Vc mudo voce vai até o truice..Vai na Tabela de items depois procura pela pedra que Vc quer ...Vc disse que queria a Heartstone vai la em baixo e troca a spell e coloca essa 59769 a spell que Vc Modifico!!

Certo ? Tranks:D

description[Resolvido][Dúvida] Criar Heartstone EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Criar Heartstone

more_horiz
Deu consegui mais tem 1 problema eu fico com um negocio azul uma bola azul na mão como se eu tivesse usando hearthstone e ela não para '-'
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Resolvido][Dúvida] Criar Heartstone EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Criar Heartstone

more_horiz
Reinicie seu servidor..


Tópico resolvido, trancado e movido para sua área correspondente

description[Resolvido][Dúvida] Criar Heartstone EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Criar Heartstone

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos