BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Duvida]Alguem ja conseguiu por on sem hamachi? Empty[Resolvido][Duvida]Alguem ja conseguiu por on sem hamachi?

more_horiz
Entao galera eu vou resumir bem mais facil, como voces ja tenham visto o link "Aqui" o que esta

ocorrendo, fiz o que o video mandou Video aqui e com no ip nao esta conectando na hora de logar fala que o server esta down...


Alguem ja conseguiu fazer ficar on sem hamachi?

description[Resolvido][Duvida]Alguem ja conseguiu por on sem hamachi? EmptyRe: [Resolvido][Duvida]Alguem ja conseguiu por on sem hamachi?

more_horiz
eu ja mais foi outro repack ^^


manow acho q n para vc colocar o Host n e o Ip la de Baixo

description[Resolvido][Duvida]Alguem ja conseguiu por on sem hamachi? EmptyRe: [Resolvido][Duvida]Alguem ja conseguiu por on sem hamachi?

more_horiz
Olá,
Amigo se há o video logicamente foi possível colocar ele online pelo NO-IP.
Faça como o video explicou que consiguirá.

Grato.

Até mais.

description[Resolvido][Duvida]Alguem ja conseguiu por on sem hamachi? EmptyRe: [Resolvido][Duvida]Alguem ja conseguiu por on sem hamachi?

more_horiz
Ou tente por pelo host er muito melhor , pq er sem leg e HostSkyLine Ltda ele er bom e faiz parceria com a Bgames ....
Ate mais .

description[Resolvido][Duvida]Alguem ja conseguiu por on sem hamachi? EmptyRe: [Resolvido][Duvida]Alguem ja conseguiu por on sem hamachi?

more_horiz
Darkness escreveu:
Olá,
Amigo se há o video logicamente foi possível colocar ele online pelo NO-IP.
Faça como o video explicou que consiguirá.

Grato.

Até mais.

Com net compartilhada e ip dynamico? aquilo pode ate dar certo para alguns mas, ainda esta faltando algo pois faz aquilo e nao pega!!!

description[Resolvido][Duvida]Alguem ja conseguiu por on sem hamachi? EmptyRe: [Resolvido][Duvida]Alguem ja conseguiu por on sem hamachi?

more_horiz
Recomendo usar WAMP Server Pratico e Rapido
server online com 1 click.

description[Resolvido][Duvida]Alguem ja conseguiu por on sem hamachi? EmptyRe: [Resolvido][Duvida]Alguem ja conseguiu por on sem hamachi?

more_horiz
HAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAH

Estou de volta e acabei de por online com ip fixo sem a bost# do hamachi e com net compartilhada, eu sabia que o video estava faltando algo!!!

Faltava alguma coisa, e eu descobri, no video "Video aqui" ele so mostra como sao os passo para por um ip fixo mais nao mostra como configurar o rotiador para "net compartilhada". Uso D-Link 524 e é muito facil de configurar eu aqui fazendo alguns teste e depois de alguns minutos configurando meu rotiador puff kkkkk wow entra online sem dificuldades kkkk.

Se voces querem colocar algo online mesmo com net compartilhada nao desiste só configuração do rotiador e depois o passo a passo do video para no-ip e pronto. server on com net compartilhada kkkkk



By: Guardian Mudo ;*

description[Resolvido][Duvida]Alguem ja conseguiu por on sem hamachi? EmptyRe: [Resolvido][Duvida]Alguem ja conseguiu por on sem hamachi?

more_horiz
Tópico resolvido e movido para sua área correspondente.

description[Resolvido][Duvida]Alguem ja conseguiu por on sem hamachi? EmptyRe: [Resolvido][Duvida]Alguem ja conseguiu por on sem hamachi?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos