como faço para logar o sirvidor com o website??
é conseguir fazer com que o site que você baixou (que não ta dando para criar contas), fassa criar contas direto na sua data?tópico que ligue o servidor ao website
backstap escreveu:Deixa eu ver se eu intendi... Quando você falaé conseguir fazer com que o site que você baixou (que não ta dando para criar contas), fassa criar contas direto na sua data?tópico que ligue o servidor ao website
matheusashoashok escreveu:bt3cnykal escreveu:o meu meu server não lê o realmlist, como faço para colocar o server a ler,?
e como eh que posso editar o meu realmlist, eh que aparece o ip, mas eu quero o url do site??
Amigo se entendi bem, mesmo que voce coloque um no-ip (exemplo)
o server roda, mas as pessoas nao conseguem se conectar a ele,(me corrijase eu estiver errado)
se é o caso, voce ta viajando, ai dava isso ate que eu liberei a porta, ai a galera conseguiu logar, se nao é esse o caso, tenta explicar melhor por favor =/
matheusashoashok escreveu:bt3cnykal escreveu:matheusashoashok escreveu:bt3cnykal escreveu:o meu meu server não lê o realmlist, como faço para colocar o server a ler,?
e como eh que posso editar o meu realmlist, eh que aparece o ip, mas eu quero o url do site??
Amigo se entendi bem, mesmo que voce coloque um no-ip (exemplo)
o server roda, mas as pessoas nao conseguem se conectar a ele,(me corrijase eu estiver errado)
se é o caso, voce ta viajando, ai dava isso ate que eu liberei a porta, ai a galera conseguiu logar, se nao é esse o caso, tenta explicar melhor por favor =/
pois eu nisso sou um bocado amador, se poderes explicar???
eh isso, ja tentei mudar as configs, mas nada...
podes-me ajudar???
Libere a porta 8085 do Router e do firewall, isso resolverá tudo...