BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido]Como faço para adicionar gm´s ao meu server? Empty[Resolvido]Como faço para adicionar gm´s ao meu server?

more_horiz
ai galera como fasso para add GMS no meu servidor ??


Última edição por jardelcytt em Sáb 23 Fev 2013 - 22:05, editado 1 vez(es)

description[Resolvido]Como faço para adicionar gm´s ao meu server? EmptyRe: [Resolvido]Como faço para adicionar gm´s ao meu server?

more_horiz
Tipo,muito facil.Ponha o seguinte commando : .account set gmlevel "LOGUINDACONTA" "OLEVEL" -1(precisa de pro o -1 pro realm id...)

description[Resolvido]Como faço para adicionar gm´s ao meu server? EmptyRe: [Resolvido]Como faço para adicionar gm´s ao meu server?

more_horiz
cara não cria tópicos com este tipo de nome , coloque sua duvida no nome do tópico . ou você muda isso ou eu irei deletar o tópico .

description[Resolvido]Como faço para adicionar gm´s ao meu server? EmptyRe: [Resolvido]Como faço para adicionar gm´s ao meu server?

more_horiz
Tem Varias Maneiras De Add Gm No Serve Pelo WorldServe Pelo Navicaat Que e Recomendado e Pelo Ingame

description[Resolvido]Como faço para adicionar gm´s ao meu server? EmptyRe: [Resolvido]Como faço para adicionar gm´s ao meu server?

more_horiz
Manow primeiro criei uma conta la no jogo com o seguinte comando .'' .account create 'loguin' 'senha' 'repete a senha denovo''.Ex : .account create mauricio 123 123 . Depois abra o Sql ou navicat vá no Auth abra o tables ai vai aparecer uns nomes la ai preocure por esse nome ''Account '' clicla nela i vai aparece as contas do seu serve ,preocure a conta q vc quer por de gm pegue o id dela i abra ''Account access '' que si encontra ai , bote o id da conta la na barra q tem dps o lvl do gm e salve i prontu ..............................
si ajudei eu fico agradecido com um +Repuu .

description[Resolvido]Como faço para adicionar gm´s ao meu server? EmptyRe: [Resolvido]Como faço para adicionar gm´s ao meu server?

more_horiz
vlw manos ajudou mtu duvida RESOLVIDA

description[Resolvido]Como faço para adicionar gm´s ao meu server? EmptyRe: [Resolvido]Como faço para adicionar gm´s ao meu server?

more_horiz


Tópico resolvido e movido para sua área correspondente

description[Resolvido]Como faço para adicionar gm´s ao meu server? EmptyRe: [Resolvido]Como faço para adicionar gm´s ao meu server?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos