BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

description[Resolvido][Dúvida]Erro  no sqlcommunity Empty[Resolvido][Dúvida]Erro no sqlcommunity

more_horiz
oq eu faço me ajudem !!

description[Resolvido][Dúvida]Erro  no sqlcommunity EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Erro no sqlcommunity

more_horiz
Olá,
Uma dica, o título do tópico não, foi feito para colocar a dúvida e sim o titulo,

Sobre a dúvida,
Configure seu mysql e liga ele e retorna a tenta entra no que desejá,

Até mais.

description[Resolvido][Dúvida]Erro  no sqlcommunity EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Erro no sqlcommunity

more_horiz
OK rep pra voce , ajudou a primeira farei outro topico perguntando sobre a outra !!

more_horiz
Olá,
Amigo reputação e apartir de 10 mensagens como eu ganhei mais rep,

LOL,

Até mais.

more_horiz
Ei passe seu msn para min ? quero te fazer umas pergunta por lá porfavor !! mande por pm , so 1 pergunta sobre o site nao to conseguindo criar conta ... mas os serve ta tudo ok !! porfavor help

more_horiz
Olá,
Amigo e proibido, passa email,
Eu posso até manda um mp com ele mas só uma coisa,
Não posso lhe da suporte por lugares que não sejá no fórum isso e uma regra,

Moderador feche o tópico, já está resolvido.

more_horiz

Tópico resolvido e movido para sua área correspondente

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos