BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida] Erro xml no Armory Empty[Resolvido][Dúvida] Erro xml no Armory

more_horiz
Alguém já passou por essa situação ? Baixei o wow Armory do github coloquei no meu servidor web, fiz todos os passos para colocar em funcionamento. Abre a tela de início mas quando clico em algum link e redireciona aparece o seguinte erro.

Obs: Não consegui colocar a imagem aqui segue link do dropbox abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sei que quando troco a extensão da página web que está .xml para .php ele abre a página, já fiz um monte de coisa pra ver se funciona e nada até agora. Desde já agradeço a quem me ajudar a resolver o problema.

description[Resolvido][Dúvida] Erro xml no Armory EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Erro xml no Armory

more_horiz
Olá crysthianrn
Habilitou os módulos necessários no apache? Se não me engano são os módulos: mod_rewrite, mod_headers, mod_expires e mod_deflate.

Atenciosamente, Erictemponi

description[Resolvido][Dúvida] Erro xml no Armory EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Erro xml no Armory

more_horiz
Consegui colocar pra funcionar. Era coisa besta, troquei só uma linha no apache2.conf. Onde tinha: AllowOverride None, troquei para: AllowOverride All. Agora falta só fazer com que ache meu char que ta no servidor.

description[Resolvido][Dúvida] Erro xml no Armory EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Erro xml no Armory

more_horiz
Tópico trancado e movido para sua área correspondente.

description[Resolvido][Dúvida] Erro xml no Armory EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Erro xml no Armory

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos