Boa noite pessoal, sou novato aqui no fórum e acho super legal a forma que todos se ajudam aqui. Sempre fui muito fã de wow, já jogos desde a expansão B.C e sempre tive vontade de criar um server tanto pra eu jogar com amigos e até mesmo compartilhar com todos. Esses dias peguei um tutorial aqui (infelizmente não me recordo o nome da pessoa que postou) e consegui colocar o servidor pra funcionar, fiz o download de tudo e segui rigorosamente o tutorial configurei o mangos certinho etc. O único problema é que o servidor é fun, instant level 80 e já veio com vários nps de vendas, trainers e tudo mais em um local determinado. Provavelmente há uma forma de alterar tudo isso e deixar ele normal, quero dizer o player começar no level 1, e toda aquele pelejo pra chegar ao 80. Vocês acham que é mais fácil eu baixar uma outra base geral que seja o server normal ou posso tentar alterar esse fun que eu já tenho?
Se alguém tiver um que me atenda, que seja 3.3.5 da forma que falei, ficaria super agradecido ou alguém querendo me ensinar a alterar tb, é super bem vindo.
Abraços a todos!!!
Se alguém tiver um que me atenda, que seja 3.3.5 da forma que falei, ficaria super agradecido ou alguém querendo me ensinar a alterar tb, é super bem vindo.
Abraços a todos!!!