BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida]Site 100% Trinity/Mangos Blizzlike + Forum e Sistema de Vote Fix Empty[Resolvido][Dúvida]Site 100% Trinity/Mangos Blizzlike + Forum e Sistema de Vote Fix

more_horiz
PRINT

Spoiler :


TRADUCAO: Entre em contato com um administrador como há um erro de conexão ou autenticação com o servidor. Você não será cobrado Pontos Web neste momento

Me ajudem esta acontecendo este erro com o meu shop ja tentei de varias formas mais tudo sem sucesso.

description[Resolvido][Dúvida]Site 100% Trinity/Mangos Blizzlike + Forum e Sistema de Vote Fix EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Site 100% Trinity/Mangos Blizzlike + Forum e Sistema de Vote Fix

more_horiz
Amigo esse site vive dando problema esse ai e o V3 certo ?

ja usei e resolvu muda para outro pq ele e pau um atraz do outro

description[Resolvido][Dúvida]Site 100% Trinity/Mangos Blizzlike + Forum e Sistema de Vote Fix EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Site 100% Trinity/Mangos Blizzlike + Forum e Sistema de Vote Fix

more_horiz
sim e a versão 3

mais acredito que seja codigo do php que nao esta se conectando ao world

description[Resolvido][Dúvida]Site 100% Trinity/Mangos Blizzlike + Forum e Sistema de Vote Fix EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Site 100% Trinity/Mangos Blizzlike + Forum e Sistema de Vote Fix

more_horiz
pitocorv escreveu:
PRINT

Spoiler :


TRADUCAO: Entre em contato com um administrador como há um erro de conexão ou autenticação com o servidor. Você não será cobrado Pontos Web neste momento

Me ajudem esta acontecendo este erro com o meu shop ja tentei de varias formas mais tudo sem sucesso.

description[Resolvido][Dúvida]Site 100% Trinity/Mangos Blizzlike + Forum e Sistema de Vote Fix EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Site 100% Trinity/Mangos Blizzlike + Forum e Sistema de Vote Fix

more_horiz
pode fechar duvida resolvida ..depois de muito sufoco axei a solução ..

description[Resolvido][Dúvida]Site 100% Trinity/Mangos Blizzlike + Forum e Sistema de Vote Fix EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Site 100% Trinity/Mangos Blizzlike + Forum e Sistema de Vote Fix

more_horiz
pitocorv,
gostaríamos de saber como solucionou o problema,
para ajudar outras pessoas e assim evitar outros tópicos iguais.

description[Resolvido][Dúvida]Site 100% Trinity/Mangos Blizzlike + Forum e Sistema de Vote Fix EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Site 100% Trinity/Mangos Blizzlike + Forum e Sistema de Vote Fix

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos