BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito Empty[Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito

more_horiz
Boa Noite, Como faço um portal ou edito ?

description[Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito

more_horiz
Faça o seguinte copie o código abaixo, abra o Truice, vá em "Game Object" e "Script" e cole este código la e clique em "Executar Script". depois procure pelo ID=201797 e edite conforme quizer. Lembre de mudar o nome do Portal.
Depois abra o Navicat, vá em "World --> Tabela "Spell_target_position" e procure pelo ID=9268 e substitua pelas coordendas do local para onde queira q o portal teleport.
Para saber as coordendas basta ir no Jogo e digitar .gps

Código:

REPLACE INTO `gameobject_template` (`entry`, `type`, `displayId`, `name`, `IconName`, `castBarCaption`, `unk1`, `faction`, `flags`, `size`, `questItem1`, `questItem2`, `questItem3`, `questItem4`, `questItem5`, `questItem6`, `data0`, `data1`, `data2`, `data3`, `data4`, `data5`, `data6`, `data7`, `data8`, `data9`, `data10`, `data11`, `data12`, `data13`, `data14`, `data15`, `data16`, `data17`, `data18`, `data19`, `data20`, `data21`, `data22`, `data23`, `AIName`, `ScriptName`, `WDBVerified`) VALUES (201797, 22, 5231, 'P☼rtal DuelZ☼ne', '', '', '', 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 9268, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, '', '', 12340);


Se ajudei da o meu +rep ae. Vlw

Última edição por priestzinho em Sex 16 Nov 2012 - 13:03, editado 1 vez(es)

description[Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito

more_horiz
Bom cara, é o seguinte, num é em si um portal, e sim um NPC que você adiciona ao seu servidor e depois adiciona no jogo.
É simples adicionar, basta você dá uma conferida nos tutoriais de adição de npc's ao servidor !
Na lista de tutoriais tem todos os tutoriais necessários para você fazer direitinho !
Boa sorte pra você :D
Esse tutorial aqui > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ;; Ajuda você a adicionar qualquer script de npc no seu servidor ! E se você não tiver o NPC é só procurar no fórum que você acharará fácil !
Espero ter ajudado !

description[Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito

more_horiz
É muita coisa minha cabeça eu só queria um NPC ou um PORTAL para teletransportar para uma cidade esse npc é pra ser VIP. Obrigado

description[Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito

more_horiz
para que cidade quer teleportar e o que vc quer realmente?
Uma opinião se quer pra so VIP usar é melhor uma Chave VIP e não 1 Portal ou NPC. fika a dica

Aconselhor que reedite o que vc realmente quer. Desde ja agradeço a compreensão.

Última edição por priestzinho em Sex 16 Nov 2012 - 13:41, editado 1 vez(es)

description[Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito

more_horiz
Então eu tentei criar uma chave VIP mais ela está dando de teleportar outros players que não tem VIP !!
Se vc é tão bom nisso me ensine porque acha que criei o topico ? [Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito 3666372071

description[Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito

more_horiz
Não amigo... Tem sim, um npc que teleporta você ou todos os players para qualquer canto que você quiser, tipo:
Cities: Stormwind e talz...
Desse jeito mano ! Tem tudo, vou procurar aqui pra te passar o npc !

description[Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito

more_horiz
Vou parando por aki vey. to tentando de ajudar, mais ignorância não é comigo. Brigada pela atenção

description[Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito

more_horiz
Priestzinho, me desculpe foi erro meu eu não vi sua primeira mensagem hehe vou tentar fazer aqui eu só li ali em cima na mensagem do alvareaux
Obrigado hehe *-*

description[Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito

more_horiz
Pode deixar manow... Eu ajudo o carinha...
Então mano, seguinte: .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse site te ensina a adicionar um npc script no seu servidor, e no Nerd Repack tem uns extras cheios de NPC's como o de teleporte, que é o que você está procurando....

description[Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito

more_horiz
Alvareaux eu já consegui graças ao Priestzinho ele me informou um negocio acima que eu não vi e não li..

Obrigado Alvareaux & Obrigado Priestzinho pelo script [Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito 3666372071
E desculpe por algo Priest.

description[Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito

more_horiz
Nada cara... Tamo aqui pra se ajudar né ?
Boa sorte com teu server ;D

description[Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito

more_horiz
Sim, sim Alvareaux [Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito 3666372071

description[Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito

more_horiz
Seu +Rep ajuda. rsrsrs

description[Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito

more_horiz
Feliz ? UHSDUAHDAUHDUA

description[Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito

more_horiz
Valeu amigo... Qualquer coisa tamos aii ! ;D
Se quiser um servidor bom pra todos faça o npc de telporte ! É uma boa ideia pra fun ! E fica muito bem feito ;D

description[Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito

more_horiz
Meu servidor não é FUN rs vlw !

description[Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito

more_horiz
Pois é, mais é só uma dica ^^ Se um dia der vontade pode fazer que eu aprovei e você também vai aprovar ^^
Agora eu tou com uma dúvida mesmo triste, por quê eu fiz o server em repack só que o NPC que joina arena não tá funcionando... O que será que é isso hein ?

description[Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito

more_horiz
não sei cara mals :/ mais porque não tentas pegar outro NPC de outro REPACK ? pode ajudar [Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito 3666372071 talvez um bug ? o.O

description[Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito

more_horiz
Returning e alvareaux,
Advertidos!
Quando forem conversar usem o mp e não o tópico.

Até+!


Tópico resolvido e movido para sua área correspondente

description[Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como faço um portal ou edito

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos