Olá, Convidado
E com muita pena que venho hoje me despedir da equipe BGames,
Primeiramente gostaria de dar meus Agradecimentos,
Obrigado "NoFFear( João )", Por ter acompanhado meu Trabalho de Perto, me Ajudar e Ser Ajudado com Várias Duvidas meu Amigo/Brother e Principalmente o meu BROTHER "KaraLegal ( Dynasty - WoW Brazuca MAIS QUE UM JOGO UMA LENDA !!!! )
Bom,
Minha Saída é por 2 Simples motivos.
1º - Falta de Tempo, Pois Estou Trabalhando em Meus Futuros Projeto com World of Warcraft e Mu Online.
2º - Porque Ultimamente todos os Usuários antigos sabem disso e iram Concordar ! Ultimamente na BGames os Nossos Novos Membros São Realmente e Literalmente "SANGUE-SUGAS" e isso é Realmente uma Pena ! Pois Acaba Desanimando e Desmotivando os Usuários Antigos á Fazerem Postagem de Conteúdos Novos e Interessantes para o Fórum. Isso realmente me Desanima muito, e por esse Motivo/Principalmente por Esse Motivo que Estou Saindo da Staff :"(
Bom é isso ai Pessoal.
Espero ter deixado a minha marca e tirado duvidas de muitas pessoas.
Pois esse foi o meu Sincero objetivo no fórum.
Até mais , e boa sorte a todos tanto na Vida Pessoal quanto na Profissional.
Última edição por FooFKnight em Sáb 10 Nov 2012 - 12:42, editado 1 vez(es)
E com muita pena que venho hoje me despedir da equipe BGames,
Primeiramente gostaria de dar meus Agradecimentos,
Obrigado "NoFFear( João )", Por ter acompanhado meu Trabalho de Perto, me Ajudar e Ser Ajudado com Várias Duvidas meu Amigo/Brother e Principalmente o meu BROTHER "KaraLegal ( Dynasty - WoW Brazuca MAIS QUE UM JOGO UMA LENDA !!!! )
Bom,
Minha Saída é por 2 Simples motivos.
1º - Falta de Tempo, Pois Estou Trabalhando em Meus Futuros Projeto com World of Warcraft e Mu Online.
2º - Porque Ultimamente todos os Usuários antigos sabem disso e iram Concordar ! Ultimamente na BGames os Nossos Novos Membros São Realmente e Literalmente "SANGUE-SUGAS" e isso é Realmente uma Pena ! Pois Acaba Desanimando e Desmotivando os Usuários Antigos á Fazerem Postagem de Conteúdos Novos e Interessantes para o Fórum. Isso realmente me Desanima muito, e por esse Motivo/Principalmente por Esse Motivo que Estou Saindo da Staff :"(
Bom é isso ai Pessoal.
Espero ter deixado a minha marca e tirado duvidas de muitas pessoas.
Pois esse foi o meu Sincero objetivo no fórum.
Até mais , e boa sorte a todos tanto na Vida Pessoal quanto na Profissional.
Última edição por FooFKnight em Sáb 10 Nov 2012 - 12:42, editado 1 vez(es)