Olá simcros Bom Amigo Como eu Disse no próprio tópico do Repack, Ele Não Usa Sistema de MySQL.bat, Para você ligar ele você tem que baixar o Programa Recomendado la no Tópico que é o "VertrigoServer 2.27" ou Então até mesmo o "EasyPHP" também server.Pois eles Tem um sistema de PHP e MySQL Embutido que ligam automaticamente ao ligar o Programa. Resolvido? Atenciosamente, FooFKnight
Tipo eu tenho um easyPHP que veio com o nerdrepack..ai eu copie e colei na pasta Executar SQL do FooFKnight Repack 3.3.5 ai eu ligo o easyPHP...mais quando eu vo ligar o authserver.exe. e o worldserver.exe ..da erro
2012-07-01 13:39:31 Using configuration file authserver.conf. 2012-07-01 13:39:31 ERROR: Could not connect to MySQL database at 127.0.0.1: Access denied for user [email='root'@'localhost']'root'@'localhost'[/email] (using password: YES)
2012-07-01 13:39:31 ERROR: Could not connect to MySQL database at 127.0.0.1: Access denied for user [email='root'@'localhost']'root'@'localhost'[/email] (using password: YES)
2012-07-01 13:39:31 ERROR: Cannot connect to database
Sim descobri o problema é pq eu tinha que abri o SQLyog e tinha que criar uma database 'auth' e 'characters' e depois dar dunp..so que o jeito que os cara esplica é meio dificil de entender mais pode fechar o topico ta resolvido