BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionVendas de Website para Servidores WoW, Apartir de R$50,00 EmptyVendas de Website para Servidores WoW, Apartir de R$50,00

more_horiz
E-mail para Contatos MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][b]
Vendas de [b]Website
para o seu Servidor de WoW, Apartir de R$50,00
Websites com todas as funcionalidades obrigatórias para um website digno de qualquer servidor de WoW.
Configurações:
- Criar Contas
- Painel de Controle - Mudar Senha
- Numero de Players Onlines
- Nomes de Players Online
- Recorde de Players Online
- Barra de Porcentagem de Raças Onlines
- Status: Online & Off-line
- Ranking: Top 10 Killer & 35 Killer do Servidor.
- Sistema de Notícias: Totalmente indepedente.
- Ótimos Designs.
- Tudo isso apartir de R$50,00 - Com total suporte.
E-mail para Contatos MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Facebooky em Ter 25 Out 2011 - 22:40, editado 6 vez(es)

descriptionVendas de Website para Servidores WoW, Apartir de R$50,00 EmptyRe: Vendas de Website para Servidores WoW, Apartir de R$50,00

more_horiz
++++++++ rep. please !

descriptionVendas de Website para Servidores WoW, Apartir de R$50,00 EmptyRe: Vendas de Website para Servidores WoW, Apartir de R$50,00

more_horiz
eu gosto dessa web, simples e funcional.

descriptionVendas de Website para Servidores WoW, Apartir de R$50,00 EmptyRe: Vendas de Website para Servidores WoW, Apartir de R$50,00

more_horiz
vlw

descriptionVendas de Website para Servidores WoW, Apartir de R$50,00 EmptyRe: Vendas de Website para Servidores WoW, Apartir de R$50,00

more_horiz
Cuidado com o flood! Voce postou 2 mensagens iguais ...

descriptionVendas de Website para Servidores WoW, Apartir de R$50,00 EmptyRe: Vendas de Website para Servidores WoW, Apartir de R$50,00

more_horiz
Sem querer :X

descriptionVendas de Website para Servidores WoW, Apartir de R$50,00 EmptyRe: Vendas de Website para Servidores WoW, Apartir de R$50,00

more_horiz
Gostei muito do Screenshot... Porém no meu não dá nada certo... Fica dando error no carregamento de algumas coisas acabando com o site... Tudo se deve eu acho hà um passo do Leia-me (Eu acho)...
CONFIGURANDO O ARMORY
- 1# Crie uma database (db) com o nome Armory
- 2# Importe o allies.sql eo tblwowitems.sql para sua database Armory
- 3# Vá até a pasta 'Armory' depois vá em includes & configure o config.inc.php. Configure conforme os dados do seu servidor.
- 4# Pronto.

Preciso de Ajuda nesses passos... O problema é que não da error no carregamento dá pagina só no Armory =/;
Aceita ai no MSN (Sou o Emanuel). Sei uq fazer nao... Ajude-me Vendas de Website para Servidores WoW, Apartir de R$50,00 1743711520

descriptionVendas de Website para Servidores WoW, Apartir de R$50,00 EmptyRe: Vendas de Website para Servidores WoW, Apartir de R$50,00

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder