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Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[C++]Profession Master Empty[C++]Profession Master

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Npc com todas profissões, cada profissão necessita de 1 Venture Coin.

1 - Adicione o script c++ ao source code.
2 - Compile o core.
3 - Adicione a query do npc.
4 - Npc ID = 900004.


Script C++
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Query

Código:

/*

- Made by mthsena -

*/
REPLACE INTO `creature_template` (`entry`, `difficulty_entry_1`, `difficulty_entry_2`, `difficulty_entry_3`, `KillCredit1`, `KillCredit2`, `modelid1`, `modelid2`, `modelid3`, `modelid4`, `name`, `subname`, `IconName`, `gossip_menu_id`, `minlevel`, `maxlevel`, `exp`, `faction_A`, `faction_H`, `npcflag`, `speed_walk`, `speed_run`, `scale`, `rank`, `mindmg`, `maxdmg`, `dmgschool`, `attackpower`, `dmg_multiplier`, `baseattacktime`, `rangeattacktime`, `unit_class`, `unit_flags`, `unit_flags2`, `dynamicflags`, `family`, `trainer_type`, `trainer_spell`, `trainer_class`, `trainer_race`, `minrangedmg`, `maxrangedmg`, `rangedattackpower`, `type`, `type_flags`, `lootid`, `pickpocketloot`, `skinloot`, `resistance1`, `resistance2`, `resistance3`, `resistance4`, `resistance5`, `resistance6`, `spell1`, `spell2`, `spell3`, `spell4`, `spell5`, `spell6`, `spell7`, `spell8`, `PetSpellDataId`, `VehicleId`, `mingold`, `maxgold`, `AIName`, `MovementType`, `InhabitType`, `HoverHeight`, `Health_mod`, `Mana_mod`, `Armor_mod`, `RacialLeader`, `questItem1`, `questItem2`, `questItem3`, `questItem4`, `questItem5`, `questItem6`, `movementId`, `RegenHealth`, `equipment_id`, `mechanic_immune_mask`, `flags_extra`, `ScriptName`, `WDBVerified`) VALUES('900004','0','0','0','0','0','26867','0','0','0','Profession Master','- by mthsena -',NULL,'0','80','80','0','35','35','1','1','1.14286','2','3','0','0','0','0','1','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','4','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','0','','0','3','1','1','1','1','0','0','0','0','0','0','0','0','1','0','0','0','Professions_NPC','1');




Se curtiu clique no +rep, só assim terei mais um motivo para continuar postando.

Até!


Última edição por mthsena em Sáb 6 Out 2012 - 16:25, editado 2 vez(es)

description[C++]Profession Master EmptyRe: [C++]Profession Master

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Muito Obrigado!
+rep
Vou tenta adicionar o script no npc =[

description[C++]Profession Master EmptyRe: [C++]Profession Master

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Se não conseguir, dar dump na query do NPC que fiz.

até+!

description[C++]Profession Master EmptyRe: [C++]Profession Master

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Adicionei, esta PERFEITAMENTE funcionando.
Mais eu já alterei para o máximo de profissão ser 5, porem só consigo treinar 2 no npc.
E outra eu notei que ele esta em inglês, caso eu altere o C++ traduzindo as fala dele,
e re-compile, não terá nenhum problema ?

description[C++]Profession Master EmptyRe: [C++]Profession Master

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Pra aumentar pra 5 profissões terá que refazer quase o código inteiro '-'.
Pode traduzir, só não suporta ascentos...

description[C++]Profession Master EmptyRe: [C++]Profession Master

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mthsena escreveu:
Pra aumentar pra 5 profissões terá que refazer quase o código inteiro '-'.
Pode traduzir, só não suporta ascentos...


Tudo bem, eu também devia ter avisado antes quantas profissão iria querer.

Okay então irei traduzir, muito obrigado!

description[C++]Profession Master EmptyRe: [C++]Profession Master

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Olá,
É um bom Script, Parabéns

Freza vá até a parte

Código:

if (skillCount >= 2)
                                return true;

Do script e Mude para de acordo como Número de Prof vc quer que o char Traine !!!
Caso você queira Aumenta o Numero de Token Cobrado é só você editar

Código:

if(pPlayer->HasItemCount(37836,1,false))
                                {
                                        pPlayer->DestroyItemCount(37836,1,true,false);

No Lugar de ",1," Coloque o Tantos de Token !!!

description[C++]Profession Master EmptyRe: [C++]Profession Master

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FooFKnight escreveu:
Olá,
É um bom Script, Parabéns

Freza vá até a parte

Código:

if (skillCount >= 2)
                                return true;

Do script e Mude para de acordo como Número de Prof vc quer que o char Traine !!!
Caso você queira Aumenta o Numero de Token Cobrado é só você editar

Código:

if(pPlayer->HasItemCount(37836,1,false))
                                {
                                        pPlayer->DestroyItemCount(37836,1,true,false);

No Lugar de ",1," Coloque o Tantos de Token !!!



Boaaa, sobre o número de skills não detectei essa parte, editando aí aumenta sem problemas. +rep

description[C++]Profession Master EmptyRe: [C++]Profession Master

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Obrigado FooFKnight...
Sei que não é o local certo, mais o meu Microsoft Visual C++ não quer mostrar mais a "Explorer Solution", eu abro o TrinityCore.sln e não aparece nada ¬¬
Sabe porque isso ?


Edit.....

Em 2 pastes do Script tem

Código:

if (skillCount >= 2)
                                return true;


Eu altero as 2 ?

description[C++]Profession Master EmptyRe: [C++]Profession Master

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Olá,
Freza a Primeira parte é para as Prof Secundarias
e o Segundo é para as Prof Primarias !!
Já o seu Problema do C++ é so vc ir la em Exibir e Ir Clicando pois n sei o certo mas é nessa parte que mostra !

description[C++]Profession Master EmptyRe: [C++]Profession Master

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FooFKnight escreveu:
Olá,
Freza a Primeira parte é para as Prof Secundarias
e o Segundo é para as Prof Primarias !!
Já o seu Problema do C++ é so vc ir la em Exibir e Ir Clicando pois n sei o certo mas é nessa parte que mostra !



Obrigado novamente.
para aparecer a Explorer Solution era só dar "CTRL+ALT+L"
Obrigado!

description[C++]Profession Master EmptyRe: [C++]Profession Master

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esta dando [Err] 1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 6 quando tento executar o sql

description[C++]Profession Master EmptyRe: [C++]Profession Master

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Olá matheus
O Npc, está com erro, por favor tente usar este aki:

Código:

REPLACE INTO `creature_template` (`entry`, `difficulty_entry_1`, `difficulty_entry_2`, `difficulty_entry_3`, `KillCredit1`, `KillCredit2`, `modelid1`, `modelid2`, `modelid3`, `modelid4`, `name`, `subname`, `IconName`, `gossip_menu_id`, `minlevel`, `maxlevel`, `exp`, `faction_A`, `faction_H`, `npcflag`, `speed_walk`, `speed_run`, `scale`, `rank`, `mindmg`, `maxdmg`, `dmgschool`, `attackpower`, `dmg_multiplier`, `baseattacktime`, `rangeattacktime`, `unit_class`, `unit_flags`, `dynamicflags`, `family`, `trainer_type`, `trainer_spell`, `trainer_class`, `trainer_race`, `minrangedmg`, `maxrangedmg`, `rangedattackpower`, `type`, `type_flags`, `lootid`, `pickpocketloot`, `skinloot`, `resistance1`, `resistance2`, `resistance3`, `resistance4`, `resistance5`, `resistance6`, `spell1`, `spell2`, `spell3`, `spell4`, `spell5`, `spell6`, `spell7`, `spell8`, `PetSpellDataId`, `VehicleId`, `mingold`, `maxgold`, `AIName`, `MovementType`, `InhabitType`, `Health_mod`, `Mana_mod`, `Armor_mod`, `RacialLeader`, `questItem1`, `questItem2`, `questItem3`, `questItem4`, `questItem5`, `questItem6`, `movementId`, `RegenHealth`, `equipment_id`, `mechanic_immune_mask`, `flags_extra`, `ScriptName`, `WDBVerified`) VALUES (700000, 0, 0, 0, 0, 0, 26867, 0, 26867, 0, 'Profession Master', 'BGames', '', 0, 83, 83, 0, 35, 35, 81, 1, 1.14286, 1, 3, 500, 500, 0, 1000, 35, 2000, 0, 2, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 200, 200, 100, 7, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, '', 0, 3, 100, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, '', 1);


mesmo ID: 700000
Função: Trainer Profession

description[C++]Profession Master EmptyRe: [C++]Profession Master

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O erro é na função de code do fórum, ele não mostra toda a query. copie ele clicando em SELECIONAR CONTEÚDO.
Acabei de testar aqui, está funcionando pefeitamente.

até+!

Última edição por mthsena em Qua 3 Out 2012 - 15:38, editado 1 vez(es)

description[C++]Profession Master EmptyRe: [C++]Profession Master

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Sim... consegui, obrigado!

description[C++]Profession Master EmptyAjuda sobre script

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#2s22unknown column 'faction_A in 'field list'   




pq esta aparecendo isso aguem pode me ajuda ??

description[C++]Profession Master EmptyRe: [C++]Profession Master

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Olá umbigao2
O erro ocorre porque o script está desatualizado, não existe mais a coluna faction_A, tente o seguinte script:

Código:

SET
@Entry = 900004,
@Name = 'Profession Master',
@SubName = '',
@ScriptName = 'Professions_NPC';

REPLACE INTO `creature_template` (`entry`, `difficulty_entry_1`, `difficulty_entry_2`, `difficulty_entry_3`, `KillCredit1`, `KillCredit2`, `modelid1`, `modelid2`, `modelid3`, `modelid4`, `name`, `subname`, `IconName`, `gossip_menu_id`, `minlevel`, `maxlevel`, `exp`, `faction`, `npcflag`, `speed_walk`, `speed_run`, `scale`, `rank`, `mindmg`, `maxdmg`, `dmgschool`, `attackpower`, `dmg_multiplier`, `baseattacktime`, `rangeattacktime`, `unit_class`, `unit_flags`, `unit_flags2`, `dynamicflags`, `family`, `trainer_type`, `trainer_spell`, `trainer_class`, `trainer_race`, `minrangedmg`, `maxrangedmg`, `rangedattackpower`, `type`, `type_flags`, `lootid`, `pickpocketloot`, `skinloot`, `resistance1`, `resistance2`, `resistance3`, `resistance4`, `resistance5`, `resistance6`, `spell1`, `spell2`, `spell3`, `spell4`, `spell5`, `spell6`, `spell7`, `spell8`, `PetSpellDataId`, `VehicleId`, `mingold`, `maxgold`, `AIName`, `MovementType`, `InhabitType`, `HoverHeight`, `Health_mod`, `Mana_mod`, `Armor_mod`, `RacialLeader`, `questItem1`, `questItem2`, `questItem3`, `questItem4`, `questItem5`, `questItem6`, `movementId`, `RegenHealth`, `mechanic_immune_mask`, `flags_extra`, `ScriptName`, `VerifiedBuild`) VALUES (@Entry, 0, 0, 0, 0, 0, 19646, 0, 0, 0, @Name, @SubName, NULL, 0, 80, 80, 2, 35, 1, 1, 1.14286, 1, 0, 500, 500, 0, 350, 1, 2000, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 7, 138936390, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, '', 0, 3, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, @ScriptName, 12340);


Não testei o código, por isso não sei se irá funcionar.

Atenciosamente, Erictemponi

description[C++]Profession Master EmptyRe: [C++]Profession Master

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vlw pela ajuda funcionou só que quando add o npc no jogo ele não tem nada dentro

description[C++]Profession Master EmptyRe: [C++]Profession Master

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olá,
isso aconteceu porque você não adicionou o script c++.

até mais.

description[C++]Profession Master EmptyRe: [C++]Profession Master

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onde arrumo isso ?

description[C++]Profession Master EmptyRe: [C++]Profession Master

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