BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

power_settings_newInicie sessão para responder
+60
pauloeduardocf@hotmail.co
victortorres1
gmkiller
welison12
kaique
frostwow
saide02
Maware
luandobeco
xneonaipx
Psychosocial
NerDee
Madara
SenhorRevolta
Legendarios
lucaswowbenicio10
HostGamingBR
Aquilla
Samuelplay
neidsonjf
Shadowmaker
Ragnaros
Paadd
Atormentador
ifroyd
Sr.Supremus
apockallypse
ewertonn007
hyagoregis
Noffearr
livesz
joaomanoel
~Føx
lordtim_18
douglasx34
HydraKilladores
Sr.Teyash
Swift
walissonramonn
walissonramon
Mitts'
brianun
tobeer
Thanderfury
Erictemponi
lstm
Sasuko
edenico
Electro-Scroll
FooFKnight
Jcesar1
XMikaelX
DeltaServers
carlos775
FireWave
Fdmrazor
Sasori
matheuscgd
Fox
supremowow
64 participantes

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Vai no seu navicat accesa proucure por " Auth ' e depois realmlist e coloque 127.0.0.1 e depois altere seu realmlist do wow.
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Baixe o navicat clicando aqui!

e siga os passos do sr.teyash acima.

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Eu gostei muito do repack Só não entendi porque o SET wartfull está gratis,mas o OFF set wartfull esta para ser comprado com honor.vc poderia ter deixado com algumas armaduras Edit ou VIP pois nao sei mecher com truice., nao é querendo de mais..mais está valendo . [Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 3 2309760014

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Olá Pessoa estou de volta tentei criar o serve de wow e nao consegui por causa da minha net ... o Ip da minha net fica mudando varias vezes e por isso nao deu para criar, vou tentar cria na casa da minha tia o ip de la nao mudar nunca, vou criar la vou mecher ate deixa ele online nas minhas ferias vou fica tempo todo mechendo so no serve muito obrigado por te me ajuda a criar o serve si eu consegui eu posto ele aqui...

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
walissonramonn escreveu:
Olá Pessoa estou de volta tentei criar o serve de wow e nao consegui por causa da minha net ... o Ip da minha net fica mudando varias vezes e por isso nao deu para criar, vou tentar cria na casa da minha tia o ip de la nao mudar nunca, vou criar la vou mecher ate deixa ele online nas minhas ferias vou fica tempo todo mechendo so no serve muito obrigado por te me ajuda a criar o serve si eu consegui eu posto ele aqui...


Isso acontece porque na sua casa a internet é compartilhada,' e o no-ip precisa de um ip fixo!

Sugiro usar o hamachi, Comprar um ip fixo ou contratar um host;

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Olá voltei tou tentando criar o serve de wow mais quando eu abro o < authserver e worldserver > abre a paste e fecha de uma vez quero saber como resolve isso. Obrigado

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
alguem pode me dizer como meche com truice ?Vol criar um Tópico quem me ajduar leva um +Rep. Vlw,

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
ae como q mexe nese repack algueim ai ensina?

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Baixand pra testar, depois de muito procurar um server pvp bom, me deparei com este e segundo comentarios parece muito bom... baixando pra testar e volto para dar meu parecer... no mais Muito obrigado mano por compartilhar, esta de parabens

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
lorditim, esse repack é muito bom,mais pra iniciantes nao vai conhecer suas configuraçoes,i nao vai saber como criar.vc já deve conhecer algumas coisas sobre criar ,pois já vi vc em muitos posts aqui na BGames.

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
eu so 1 n sei configura ainda mas ligar

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
muito bom +rep

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
algueim ai ajuda configurar e ligar?

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
douglasx34 escreveu:
algueim ai ajuda configurar e ligar?


Use a barra de navegação na pagina inicial do forum, para pesquisar por tutoriais!

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
è facil só procurar nos tutoriais do forum !!! você acha em 1 min !

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
cara n axei nenhum igual akele repack insinando a ligar

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na barra de busca digite,' tutorial criando servidor de wow, qualquer tutorial ira servir para os repacks!

Porém vou indicar um; Clique aqui

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
sem pontos xd

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Participe do forum, postando e ajudando membros que voçê ira adiquirir pontos!

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
eu vi o video mas o meu repack qnd vo liga o mysql da isso '''you chose to not use jeuties repack control''
''The Apache server will not function without''
''Please write ''1'' to start the mysql server. isso ai e tem isso InsaneWoW Repack Control 1 coisa q os outros n tem xd

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Va na pasta server e execute o mysql!, aperte 1 e de enter.

Coloque dbc, maps e vmaps dentro da pasta core

Na pasta core, ligue o authserver.exe e worldserver.exe

Pronto seu servidor esta on!

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
eu traduzi e tu falo mas obrigado 'world server abre e fexa '

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Colocou maps, vmaps e dbc dentro da pasta core?

se tiver colocado, desative os vmaps!
Va ao arquivo worldserver.conf e abra-o com o bloco de notas, aperte ctrl + F e procure por vmap,
onde tiver 1 vc coloca 0.

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
eu vol criar uma Video-aula ensinando criar seu server com esse repack.

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 3 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder