BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

power_settings_newInicie sessão para responder
+60
pauloeduardocf@hotmail.co
victortorres1
gmkiller
welison12
kaique
frostwow
saide02
Maware
luandobeco
xneonaipx
Psychosocial
NerDee
Madara
SenhorRevolta
Legendarios
lucaswowbenicio10
HostGamingBR
Aquilla
Samuelplay
neidsonjf
Shadowmaker
Ragnaros
Paadd
Atormentador
ifroyd
Sr.Supremus
apockallypse
ewertonn007
hyagoregis
Noffearr
livesz
joaomanoel
~Føx
lordtim_18
douglasx34
HydraKilladores
Sr.Teyash
Swift
walissonramonn
walissonramon
Mitts'
brianun
tobeer
Thanderfury
Erictemponi
lstm
Sasuko
edenico
Electro-Scroll
FooFKnight
Jcesar1
XMikaelX
DeltaServers
carlos775
FireWave
Fdmrazor
Sasori
matheuscgd
Fox
supremowow
64 participantes

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 5 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
galera alguem que saiba como ligar esse repack aqui pode me ajudar porque meu sql nao liga de forma alguma pesso ajuda de vcs!

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 5 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
mano se eu baixa esse repack no caso qro deixa ele online para meus amigos como que faço?

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 5 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Hospede Pelo No-IP

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 5 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
esse repack ele ja vem com site ?

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 5 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Vem Sim So Vc Ligar Mysql Em Seguida o Apache

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 5 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
esse repack ele n da erro nao tipo quando vo transofrma outra pessoa em gm e na hora neh? tipo tenho um repack q fala q n ta dando esse n da erro n neh?

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 5 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
tenho quase certeza que este erro não exista no repack.

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 5 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
mano eu tenho o no-ip aki mais esse repack ja vem com site?: e tudo neh eu msm qro ser o host como faço

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 5 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Vc Msn Que Ser o Host Ou QUe Hospedar o Repack No Seu Pc Esse Repack Vem COm Site Sim Mais Aconselho Vc Baixar Otro Site

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 5 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
mano ja que esse repack vem site eu msm qro ser o host como faço?

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 5 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Como Mais Como Assim Eu Msn Quero Ser o Host e So Baixar o Repack Liga Ele Colokar No-Ip Deixar Online Ja Era

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 5 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
essa e a core do jtuise repak ?

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 5 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Não Eu So utilizei Pograma de liga mysql-id e aphe Etc ... eu mesmo copilei digo este melhor repacke q tem aqui

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 5 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
supremowow man preciso de uma ajudinha poderia me ajudar tipow esta dando esse erro no meu server quando vai logar "unable to connect to realm list server"

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 5 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
tipo aki o no-ip fica mudando de ip toda hora msm assim vai da pra mim deixa meu serve online junto com o site????

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 5 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Não manow pq o seu ip vai ficar mudando toda hora ne ai seu realmlist tbm , e pra min o No-ip n er muito bom pra deixar site online . o WampServe ele er Bem facio de deixar on por ele .

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 5 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
me passa um video de como usa o wamp server entao e pq n sei mexer com wamp serer mais ja ouvi fala
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 5 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Creio que sim

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 5 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Eu tenho esse repack, entra normal, mas tem uma coisa nao consigo colocar online, ja tentei pelo no ip mas nao da pra criar conta pelo site, nem aki no meu pc. se puder me ajudar ficarei grato.

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 5 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Eu tenho esse repack, entra normal, mas tem uma coisa nao consigo colocar online, ja tentei pelo no ip mas nao da pra criar conta pelo site, nem aki no meu pc. se puder me ajudar ficarei grato.


Tente pelo hamachi.
Se o problema persistir é algo de errado que você pode estar fazendo.
Lembre-se que sua internet se for compartilhada não irá ter como deixar online.

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 5 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Cara o apache é dentro de InsaneWoW Repack PvP\Server\Apache\bin\httpd.exe"

OBS: o httpd.exe é o apache(programa pra ligar o site)

ME AJUDO MUITO FIREWAVE. Mais quando eu do duplo click a http.exe não abre não aparece nem uma msg de erro ou algo parecido a unica coissa q aparece é uma tela em preto mais fecha automaticamente em menos de 1 segundo... Se alguem puder me ajuda!!!
se alguem poder me ajudar por favor msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] skaype:s2wows2

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 5 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
Porfavor se poder Me adc no SKype pra me dar uma ajuda : CENSURADO

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 5 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
é proibido qualquer troca de informações pessoais por meio de postagens.
LEIA AS REGRAS!

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 5 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
fiz tudo direitinho, mas quando vou logar no server ele so fica assim "logging into game server". Alguem me ajuda por favor

description[Repack]Insane WoW  [PvP] 3.3.5a - Página 5 EmptyRe: [Repack]Insane WoW [PvP] 3.3.5a

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder