BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Reapresentação] Ghøst > CapaPreta Empty[Reapresentação] Ghøst > CapaPreta

more_horiz
Boa noite galera do Bgames, então, depois de um longo jejum sem wow, sem facebook, sem fórum, nem nada, estou voltando hoje a ativa, e como passei em uma Lan e vi um carinha jogando WoW ( ele era noob) deu vontade de voltar a jogar, então decidi a voltar dar suporte aqui no Fórum, estou um pouco enferrujado, mas com um pouco de tempo as ideias vão voltando. Então pro pessoal que já me conhece espero que me aceitem, e para os novatos qualquer coisa é só perguntar. Vlw ;D

description[Reapresentação] Ghøst > CapaPreta EmptyRe: [Reapresentação] Ghøst > CapaPreta

more_horiz
Olá Capa,
espero que ainda lembre de mim .

Seja bem vindo de volta.

description[Reapresentação] Ghøst > CapaPreta EmptyRe: [Reapresentação] Ghøst > CapaPreta

more_horiz
Seja Bem-vindo novamente Ghøst ;D

description[Reapresentação] Ghøst > CapaPreta EmptyRe: [Reapresentação] Ghøst > CapaPreta

more_horiz
Fala GhØst, seja bem-vindo novamente!.

description[Reapresentação] Ghøst > CapaPreta EmptyRe: [Reapresentação] Ghøst > CapaPreta

more_horiz
Fox escreveu:
Olá Capa,
espero que ainda lembre de mim .

Seja bem vindo de volta.


Po vey se eu não lembra-se de ti ia ser sacanagem, tu que me ensinou uma porrada de coisa. Vlw

description[Reapresentação] Ghøst > CapaPreta EmptyRe: [Reapresentação] Ghøst > CapaPreta

more_horiz
Hehe que bom que voltou ;D
é bom ver a galerinha voltando para o fórum ;D

description[Reapresentação] Ghøst > CapaPreta EmptyRe: [Reapresentação] Ghøst > CapaPreta

more_horiz
Que bacana! Bem vindo de volta a comunidade GhØst. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Reapresentação] Ghøst > CapaPreta EmptyRe: [Reapresentação] Ghøst > CapaPreta

more_horiz
Seja bem Vindo novamente '-'
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Reapresentação] Ghøst > CapaPreta EmptyRe: [Reapresentação] Ghøst > CapaPreta

more_horiz
Bem vindo de volta CapaPreta ^^[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



N sei se vc lembra, eu era o lorenzot

description[Reapresentação] Ghøst > CapaPreta EmptyRe: [Reapresentação] Ghøst > CapaPreta

more_horiz
FireWave escreveu:
Bem vindo de volta CapaPreta ^^[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



N sei se vc lembra, eu era o lorenzot


Claro que lembro po, hehhe eu não me esqueço facil assim de quem me ajudou n . hehehe ;D

description[Reapresentação] Ghøst > CapaPreta EmptyRe: [Reapresentação] Ghøst > CapaPreta

more_horiz
Seja muito Bem-vindo novamente Ghøst!

description[Reapresentação] Ghøst > CapaPreta EmptyRe: [Reapresentação] Ghøst > CapaPreta

more_horiz
Seja bem vindo ghost.

description[Reapresentação] Ghøst > CapaPreta EmptyRe: [Reapresentação] Ghøst > CapaPreta

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder