BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

description[Pedido] CapaPreta - #90 Pontos - Logo Empty[Pedido] CapaPreta - #90 Pontos - Logo

more_horiz
[Pedido] CapaPreta - #90 Pontos - Logo

Tipo de Pedido: #90 Pontos - Logo

Tamanho: Ao Critério do Desginer

Estilo:Nenhum

Animação: Sim

Imagens a serem usadas:

Frase/Texto - Na Imagem:
CP Produções

Detalhes:
é uma logomarca empresarial, as siglas CP em letras maiusculas e destaque, e a palavra Produçoes um pouco menor, imagem a criterio do designer.

A Preencher Pelo Designer

Status de Confirmação: Em Analise
Status de Entrega: Não Entregue

description[Pedido] CapaPreta - #90 Pontos - Logo EmptyRe: [Pedido] CapaPreta - #90 Pontos - Logo

more_horiz
Logo é trabalho profissional. Poucos aqui irão fazer por singelos "pontos".
Procure um profissional da área. Aqui na BG fazemos tudo ao nosso alcance,se quer trabalhos que se cobra, de graça, procure outro lugar.

description[Pedido] CapaPreta - #90 Pontos - Logo EmptyRe: [Pedido] CapaPreta - #90 Pontos - Logo

more_horiz
Olá, eu fiz dois tipos de logos. Os dois abaixo estão sendo vendidos por PONTOS. 750 Pontos CADA 1 ! Deu trabalho de criar, peço que entenda o preço, caso contrario vão ficar armazenados no meu pc. Ou você vai ser desonesto e vai pedir para outra pessoa COPIAR OS MEUS TRABALHOS. [Pedido] CapaPreta - #90 Pontos - Logo 2937254162

[Pedido] CapaPreta - #90 Pontos - Logo AafDK

[Pedido] CapaPreta - #90 Pontos - Logo KBDzM

more_horiz
Mordekai, desculpa aew blz. '-'
Light ficou legal o 1º ue gostei mais. Só que eu não tenho os pontos suficientes, então se puder guardar no seu pc eu agradeço. E eu não sou desonesto não, eu sei reconhecer o trabalho dos outros até demais, não se preocupe quanto a isso.

more_horiz
Capa preta, 750 Pontos você tem, o negocio é querer gastar.
Me desculpe por achar que você é desonesto, mas no mundo de hoje até Medico que se forma para curar as pessoas é desonesto. Desculpa se lhe ofendi de alguma forma. [Pedido] CapaPreta - #90 Pontos - Logo 3666372071

more_horiz
e maneira nenhuma. Aew Fecha comigo 650 que eu pego a 2º logo, é pq eu não quero ficar "Zerado" pdc ?

more_horiz
De boa. 600. [Pedido] CapaPreta - #90 Pontos - Logo 3666372071

Mas tem um poblema... vou ter que refazer eles. Vou postar mas dois logo mas, espera ae. Esses que eu postei não salvei em psd e ficou com o nome BY Fael na frente .-.

more_horiz
Blz quando tiver pronto me avisa para saber como é feita essa transferencia.

more_horiz
[Pedido] CapaPreta - #90 Pontos - Logo DrOqq

more_horiz
Tópico Resolvido ??

more_horiz
Olá,
Passou muito tempo apos a entrega sem resposta do autor.

Tópico bloqueado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder