BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Download] Sony Vegas Pro 11.0 build 682 Empty[Download] Sony Vegas Pro 11.0 build 682

more_horiz
Voltado para o público que trabalha com edição profissional de vídeos, o Vegas Pro oferece ferramentas que prometem agradar até ao mais exigente dos usuários. Nele você encontra qualidade excelente de edição de áudio e vídeo, o mesmo vale para a criação de discos Blu-ray.

Profissionais da edição de vídeos precisam não somente de um computador robusto para fazer seu trabalho com perfeição, mas também de um programa fácil de usar e com opções que não decepcionem.

O Vegas Pro tem diversas ferramentas e campos de edição em sua janela, cada uma localizada numa região específica. À esquerda você encontra uma área na qual é possível inserir efeitos diversos, seja transição de quadros ou aplicação de filtros de cor (tornar o filme preto e branco, entre outras opções).



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No meio da tela, você confere a região em que se configura tudo relacionado ao áudio – como remover partes específicas e adicionar uma música de fundo. A parte que mais ocupa espaço na janela é a “Timeline” (Linha do tempo), na qual você realiza grande parte das ações possíveis, mas principalmente, é para onde você arrasta os efeitos para inseri-los (tal como recortar trechos de filme e adicionar outros clipes no meio).

Caso você não saiba usar o programa num primeiro momento, não se preocupe. Nele, há tutoriais interativos que explicam todas as funcionalidades básicas do Vegas Pro, de modo a deixar você preparado para usá-lo em poucos minutos. Para acessá-los, utilize a opção “Interactive Tutorials...” (Tutoriais interativos), dentro do menu “Help” (Ajuda).

As principais características do Vegas Pro são: edição simples e precisa (clicar e arrastar funciona na maioria das opções); área de trabalho customizável; número ilimitado de faixas de áudio e possibilidade de aplicar efeitos; suporte nativo para os mais recentes formatos de gravadoras profissionais – inclusive para os formatos XDCAM EX e RED – e capacidade para aguentar resoluções na faixa dos Gigapixels; além de ser um dos poucos capazes de gravar discos Blu-ray.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Novidades da versão 11


Edição 3D
Nessa última atualização do Vegas Pro, o programa ganhou algumas funcionalidades bastante importantes, como a possibilidade de edição de vídeos em 3D estereoscópico, com ferramentas especiais para que você possa trabalhar com arquivos tridimensionais tão facilmente quanto é feito com os vídeos normais em 2D.

É possível importar os arquivos 3D, ajustá-los no próprio programa, editá-los, visualizá-los e, por fim, exportá-los com diversas opções especiais para esse tipo de material. Para usar essas funções, é preciso possuir hardware compatível, como um monitor capaz de exibir imagens tridimensionais.

Criação de texto aprimorada
A criação e inserção de textos nos vídeos foi aprimorada com o NewBlue Titler Pro, uma ferramenta adicional que permite criar letreiros tridimensionais mais estilosos para os seus vídeos diretamente no Vegas Pro, e não em um finalizador separado.

Foram adicionados efeitos especiais, transições, modelos e fontes especiais para que você consiga criar todos os textos dentro do vídeo (como créditos e letterings) usando ferramentas avançadas dentro do próprio editor.

Outras novidades
Além dessas ferramentas de edição em 3D e de criação de textos especiais, o Vegas Pro 11.0 traz algumas mudanças menores, mas também importantes. A autoração (gravação) de Blu-rays, por exemplo, é uma delas. Outra alteração foi a melhoria do controle de áudio, que agora tem trilhas infinitas.

A interface do editor está completamente customizável, lembrando bastante o Adobe Premiere e o Final Cut (Mac OS X), nos quais você mantém na janela principal exatamente o que você está usando, em módulos separados que podem ser abertos de acordo com a necessidade.

Primeira inicialização
Logo depois da instalação, você precisa se registrar para usar o produto. Avance pelas janelas clicando em “Next” e selecione as opções “Run the trial version of Vegas Pro 11.0” (Rodar a versão trial do Vegas Pro 11.0) e “Register online” (Registrar online) durante o percurso. Em seguida, preencha o formulário nos campos em negrito, desmarque a primeira caixa de seleção, marque a segunda e conclua o cadastro.



Download Click Aqui

Créditos: Baixaki e FireWave [Download] Sony Vegas Pro 11.0 build 682 1914026624

description[Download] Sony Vegas Pro 11.0 build 682 EmptyRe: [Download] Sony Vegas Pro 11.0 build 682

more_horiz
Posta a versão mais atual que tem mais tutoriais :3
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder