Procuro serve full edit ou 255 e3 build q seja bom
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Ultimate vc nao axa q se eu quisese ir no google eu ja nao teria idu ?? se to aki pq ja procurei la ne
Noffearr escreveu:Concordo com você Ultimate, realmente o forum ta cheio de sangue - sugas, a gente tenta ajudar, entrega e ate faz as coisas de graça e ainda por cima fala que a gente não sabe nada, chega da desanimo --'.
HydraKilladores escreveu:Noffearr escreveu:Concordo com você Ultimate, realmente o forum ta cheio de sangue - sugas, a gente tenta ajudar, entrega e ate faz as coisas de graça e ainda por cima fala que a gente não sabe nada, chega da desanimo --'.
" Noffearr" Tu virou Moderador pra poder ajudar as pessoas,Postou em lugar errado?Ponha no lugar certo,fez pedido ? Ajude-o.Pois nós aqui do fórum,estamos aqi para AJUDAR e SER AJUDADO,Ele ja ajudou varias pessoas aqui do Fórum ,ññ custa nada ajuda-lo,Se n sabe server edit pra ele,n precisa ficar fazendo post atoa ner...Pois o outro Administrador ja tinha dado uma dura.Esta desanimado ?Então de lugar pra outro na staff do fórum...
Ta awe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Wow-energy ,server full editt 3 talentos ,Set +1,2,3,para ser comprados por pontos diferentes...
Ñ precisam me dar advertência,poois estou falando por todos q sofrem essa de Algumas pesssoas acharem q são melhores q as outras ,por causa de uma pergunta boba...