Bom eu estava tendo um grave problema com meu server que era o seguinte, assim que um membro da staff logava chuvia ticket.
E tambem qdo algue da staff esta online ninguem usava hacker mas assim que saia era a farra do boi.
Entao desconfiei e fiquei de olho passei a loga com outra conta e decobri que os players tinham adicionado os gm e admins como friends ai eles sabiam qdo eles estavam online.
Mas ai desenvolvi um script sql simples aonde remove a staff do friendo dos players.
Recomendo que rode esse script de tempos em tempo
by KaraLegal
Última edição por KaraLegal em Ter 31 Jul 2012 - 13:17, editado 1 vez(es)
E tambem qdo algue da staff esta online ninguem usava hacker mas assim que saia era a farra do boi.
Entao desconfiei e fiquei de olho passei a loga com outra conta e decobri que os players tinham adicionado os gm e admins como friends ai eles sabiam qdo eles estavam online.
Mas ai desenvolvi um script sql simples aonde remove a staff do friendo dos players.
Código:
delete from characters.character_social
where characters.character_social.friend in ( Select characters.characters.guid From characters.characters where characters.characters.account in (select auth.account_access.id from auth.account_access where auth.account_access.gmlevel > 2));
Recomendo que rode esse script de tempos em tempo
by KaraLegal
Última edição por KaraLegal em Ter 31 Jul 2012 - 13:17, editado 1 vez(es)