BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida] Como remover uma BG Empty[Resolvido][Dúvida] Como remover uma BG

more_horiz
bom galera, queria saber como faço pra desativar uma BG no meu servidor que nao está sendo usava?!

description[Resolvido][Dúvida] Como remover uma BG EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como remover uma BG

more_horiz
Olá The NaMeLesS
Vá na tabela world.disables. Lá você verá algumas colunas, preencha da seguinte forma:
sourceType: O que você quer desabilitar
IDs :


entry: O ID da quest, mapa, BG, achievement, etc.
BGs ID :


flags, params_0, params_1 e comment para BG não são necessários, mas o comment você pode por uma coisinha se quiser.

Atenciosamente, Erictemponi

description[Resolvido][Dúvida] Como remover uma BG EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como remover uma BG

more_horiz
bom eric, na table Disable no Entry nao encontrei o ID das BG's, os ids que estão la são só de 100 pra cima

description[Resolvido][Dúvida] Como remover uma BG EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como remover uma BG

more_horiz
Olá The NaMeLesS
Você TEM que inserir o ID lá, pois se já estivesse a BG não funcionaria.
Como por exemplo:

Código:

INSERT INTO disables(sourceType, entry, comment)
VALUES(3, 1, "Alterac Valley desabilitada");


No exemplo acima, você estaria desativando a BG Alterac Valley.

Atenciosamente, Erictemponi

description[Resolvido][Dúvida] Como remover uma BG EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como remover uma BG

more_horiz
coloquei o codigo que vc mandou no bloco de notas e fui executar e tive este erro:

[Err] 1062 - Duplicate entry '3-1' for key 'PRIMARY'
[Err] INSERT INTO disables(sourceType, entry, comment) 
VALUES(3, 1, "Alterac Valley desabilitada");
[Msg] Finished - Unsuccessfully

description[Resolvido][Dúvida] Como remover uma BG EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como remover uma BG

more_horiz
Olá The NaMeLesS
Isso aí era uma exemplo, era pra você inserir no banco pela forma gráfica (no HeidiSQL), mas se quiser inserir por código, é este aqui:

Código:

INSERT INTO `disables` (`sourceType`, `entry`, `flags`, `params_0`, `params_1`, `comment`) VALUES (3, 1, 0, '', '', '');

Em VALUES (3, 1, troque o 1 pelo ID da BG que você quer desabilitar)

Atenciosamente, Erictemponi

description[Resolvido][Dúvida] Como remover uma BG EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como remover uma BG

more_horiz
bom ja tinha uma linha com o ID da alterac, por isso havia nada erro, eu removi, e execultei:

INSERT INTO `disables` (`sourceType`, `entry`, `flags`, `params_0`, `params_1`, `comment`) VALUES (3, 1, 0, '', '', '');
INSERT INTO `disables` (`sourceType`, `entry`, `flags`, `params_0`, `params_1`, `comment`) VALUES (3, 9, 0, '', '', '');
INSERT INTO `disables` (`sourceType`, `entry`, `flags`, `params_0`, `params_1`, `comment`) VALUES (3, 32, 0, '', '', '');

que são as BGs que eu creia remover ( Alterac, Ancient, Isle)


Só que tem um porem, o random BG nao esta funcionando mais
Obrigado Temponi.

description[Resolvido][Dúvida] Como remover uma BG EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como remover uma BG

more_horiz
Sobre o Random Battleground, se não me engano, você teria que remover as BGs da lista na hora da compilação, mas aí é outro caso.
Tópico trancando e movido para sua área correspondente

description[Resolvido][Dúvida] Como remover uma BG EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Como remover uma BG

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos