BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9

power_settings_newInicie sessão para responder
+29
Cabroon
luizmillers
walasac
Ultracheese
s.aulo_boy@hotmail.com
feelp
victor_sexy
tirissa1985
matheuscgd
TecLob
nagazaky
BackStap
Sr.Teyash
Noffearr
ThePloom
KaraLegal
Aquilla
grimgravy
healwave
Caio Said
bazan852
DeltaServers
Roguerziinho
Death
Fdmrazor
arkhanjo
kalef
dududobem
Cherub
33 participantes

description[Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9 - Página 2 EmptyRe: [Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9

more_horiz
Ola ThePloom, abra o arquivo worldserver.conf com wordpad, aperte ctrl + F e procure por vmap onde estiver 1, voce muda para 0. Voce nao precisa de vmaps para se divertir.
Noffear, voce esta indo contra as regras da comunidade, e proibido passar informacoes pessoais em topicos. Peço que voce leia as regras, e de uma olhada na area da equipe BGames.

Respeitosamente,
Sinistro, Equipe BGames.

description[Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9 - Página 2 EmptyRe: [Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9

more_horiz
Sinistro escreveu:
Ola ThePloom, abra o arquivo worldserver.conf com wordpad, aperte ctrl + F e procure por vmap onde estiver 1, voce muda para 0. Voce nao precisa de vmaps para se divertir.
Noffear, voce esta indo contra as regras da comunidade, e proibido passar informacoes pessoais em topicos. Peço que voce leia as regras, e de uma olhada na area da equipe BGames.

Respeitosamente,
Sinistro, Equipe BGames.



Desculpa amigo vou tentar resolver por aqui então. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9 - Página 2 EmptyRe: [Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9

more_horiz
alguem pode mim ajuda a coloca o serve onlina :google:

description[Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9 - Página 2 EmptyRe: [Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9

more_horiz
Sim qual seria esse problema? Você ja viu os Tutoriais?

description[Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9 - Página 2 EmptyRe: [Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9

more_horiz
eu ja mais nao to conseguindo :nao:

description[Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9 - Página 2 EmptyRe: [Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9

more_horiz
qual o seu problema?
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9 - Página 2 EmptyRe: [Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9

more_horiz
como eu faço pra mim deixa um servedor online

description[Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9 - Página 2 EmptyRe: [Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9

more_horiz
grimgravy escreveu:
como eu faço pra mim deixa um servedor online


veja estes videos que você aprenderá
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

amigo grimgravy na proxima vez crie um topico na area de duvidas.
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9 - Página 2 EmptyRe: [Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9

more_horiz
é igual a todos os outros repacks soq nao tem a pasta HTDOCS a pasta pro site é o WWW
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9 - Página 2 EmptyRe: [Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9

more_horiz
alguem sabe debuga wintergrasp [Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9 - Página 2 1371890812

description[Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9 - Página 2 EmptyRe: [Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9

more_horiz
Arjunagabriel, tente não postar duas vezes seguidas, isso é Double post, e pode ser considerado flood. Fique atento as nossas regras para não.
E outra, não compartilhe seus contatos, no seu perfil se encontra seu e-mail.
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

description[Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9 - Página 2 EmptyRe: [Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9

more_horiz
Alguem pode posta o Link novo ? esse não ta funcionando .!

description[Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9 - Página 2 EmptyRe: [Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9

more_horiz
bom eu tenho ele aki no meu computador entao upei pelo mediafire [Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9 - Página 2 364988687


link : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9 - Página 2 EmptyRe: [Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9

more_horiz
AquillaSaphyra escreveu:
bom eu tenho ele aki no meu computador entao upei pelo mediafire [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


link : -------------

Obrigada por postar novamente [Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9 - Página 2 3666372071

description[Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9 - Página 2 EmptyRe: [Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9

more_horiz
grimgravy escreveu:
ae como eu faço pra troca a senha do serve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Amigao loga no SyLog... vai em tools, user manager, edit user e troca a senha... abracao!

description[Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9 - Página 2 EmptyRe: [Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9

more_horiz
Bom instalei esse repack no meu pc abro o MySql e Authserver porem ao abrir Worldserver ele abre e em seguida fecha..Se alguem tiver resolvido esse probema e quiser dividir a soluçao agradeço..

description[Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9 - Página 2 EmptyRe: [Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9

more_horiz
Cara , vá na pasta "core" do teu repack procure pela pasta "logs" abra ela , abra o arquivo "Server.txt" copie o que está la e cole aqui.

description[Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9 - Página 2 EmptyRe: [Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9

more_horiz
dududobem escreveu:
ae cara eu nao conssigo conectar no MySQL
me ajuda


voce tem que abrir o MySQL ai depois que ele termina de liga voce coloca o login e a senha

root
senha :ascent

description[Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9 - Página 2 EmptyRe: [Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9

more_horiz
nao consigo fazer o download do repack :S

description[Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9 - Página 2 EmptyRe: [Download] Jeuties Blizzlike Repack 9.6.9

more_horiz
Resolvi o problema , fui no world.info e mudei de os num do vmaps de 1 pra 0...Porem fui testar as stances todos os mobs e bosses desaparecem quando chega perto nao da pra matar e nem atacar...
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder