BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

Repack Iniciante 3.3.5a LK

power_settings_newInicie sessão para responder
+55
Jencarlos
Sr.Supremus
danger159
tufyty
lucchese
bloodtanker
edubkmmo
ueri21
xneonaipx
kaory22
umbigao
Mitts'
MagnaHost
Alanrogerio
Freza
samsungo
kaickdiasc
malefika
luizmillers
fhfernandes
s.aulo_boy@hotmail.com
weverson
Sensatsu
rickekaah
victor_sexy
Eduardinhox3
Erictemponi
sporks
victorvsm
kim100fla
FelipeVasconcelos
brianun
danielfaria
Hard
_kinght_
Laron
Death
gustavocrazy
leoumilha
supercult
natotb
Carllos
kaskato
thiago schutz
Paulo's
thiagocs25
Aquilla
Noffearr
pjsites
neidsonjf
kalef
Fox
polaco18
Roguerziinho
ildenys
59 participantes

descriptionRepack Iniciante 3.3.5a LK - Página 3 EmptyRe: Repack Iniciante 3.3.5a LK

more_horiz
Não conssigo entra porque ?

descriptionRepack Iniciante 3.3.5a LK - Página 3 EmptyRe: Repack Iniciante 3.3.5a LK

more_horiz
polaco18 escreveu:
cara mais esse serve o adm vem com os comands ?? e pq eu ate fiz um servidor mais nao dava pa faze neum comando

cara vc tem q colocar sua conta como gm vc cria sua conta e abre SQLyog depois vc entra e acconts depois veja seu loguin copia o numero ex (63) ai vc entra e acconts acces e cria um com o numero 63

more_horiz
victorvsm escreveu:
Muito bom, me ajudou muito Vlw :D

qual o nome do seu serve?

o meu e fatality-wow.servegame.com [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

more_horiz
Gosteii xD , so q o site nao cria acc ;/ e eu botei ele onlinee , por favor alguem me ajude ?

more_horiz
Faiz o seguinte :

1 - Baixe um website como este : Pagina Resgistrar
2 - Vá na pasta de seu repack , abra a pasta "server" e vá na pasta "htdocs"
3 - Extraia o website que você baixou copie e substitua ele pelo que está na pasta "htdocs"
4 - Ligue o Apache e o MySQL, e Pronto seu site foi mudado ! :D
OBS : Seu site vai ser o ip ... , Ex : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Nao, esqueça de ver se o site é compatível com o seu servidor, e recomendo vc deixar seu site online pelo vertrigo, pois laga menos, e da acesso mais rápido ao site.

more_horiz
galera eu ñ consegui nem descompaquitar

more_horiz
victor_sexy escreveu:
galera eu ñ consegui nem descompaquitar

Só Da Para Descompactar Com O Winrar . Caso Não Tenha O Programa Vá No Baixaki Que Você Encontrara.

more_horiz
@rickekaah

Vamo manter um forum mais limpo sim? Evite os floods, dessa vez só aviso verbal.

Floods removidos.

descriptionRepack Iniciante 3.3.5a LK - Página 3 Emptymano como arrumo estou com mesmo problema

more_horiz
kalef escreveu:
Ola aconteceu o seguinte,toda hora abria umas janelas iguais ao do CMD.
Não parava de abrir nem fechar.
Gostaria de saber o que é que está acontecendo.
OBS:Não estou conseguindo logar no Admin/Admin
OBS:baniu o Adm e não sei desbanir.

more_horiz
eu fiz o serve mas como faz o site para fazer conta ? e como coloca o nome gm ? se tive como postar os comandos tbm eu agradeseria

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

more_horiz
Olá s.aulo
O site vc tem que baixar um de seu gosto e instalar, mas todos os repacks ja vem com um site
No caso do gm, escreva .gm on
para saber o resto dos comandos, nos temos alguns aki no forum, é só vc usar a barra de pesquisa que fica no topo da pagina.
Cordialmente, Erictemponi

more_horiz
eu presiso de ajuda pq eu so muito novato nunca fiz nada asim, vamo ver se vcs poden me ajudar , baixei as parte desconpactei e istalei , abri o tc2 e depois o cca base deu tudo certo ate ai usei (set realmlist 127.0.0.1) , loguei com a conta adm adm entrei no jogo e tudo , mas agora pressiso saber oq tem mas para fazer ? sei q tem q mudar o realm colocar um nome , site que ta no mesmo lugar q o realm ta esse 127.0.0.1/ nao entra . oq mas tenho q fazer ?

more_horiz
Crie uma acc no site do No-IP, baixe o No-IP Duc e instale, logue sua conta.
Crie um Host com o nome do seu servidor no site da No-IP
Esse host será seu site e seu realmlist.
No-IP

more_horiz
eu fiz isso coloquei esse nome illidanwow.malware-site.www mas nao loga

more_horiz
Entra no SQLyog, vai em auth/realmlist/andress
em andress coloca seu ip do no-ip
em seu realmlist ponhe Set Realmlist 127.0.0.1
e loga
OBS: Somente pra vc será esse realmlist pros outros é illidan-wow.malware-site.www
Cordialmente, Erictemponi

more_horiz
to usando o navicat for mysql e da um erro e outro programa q tenho q usar?

more_horiz
SQLyog é mais fáciu de mexer
SQLyog

more_horiz
alguem testou? funciona de boa?

more_horiz
Muito bom, ganhou meu rep

more_horiz
Gostei posso ser nova aki no forum mais gostei desse pack ganho minha repu

more_horiz
parece mt obom amanha eu baixo e do uma olhada...
bora joga negada =D

more_horiz
funfo ;D

more_horiz
Olá samsungo,
Primeiro post e primeiro Flood =)
Amigo leia nossas regras, para que isso não aconteça de volta.
Esse tipo de comentário é considerado flood aqui no fórum.
1º Aviso em...

more_horiz
Como adiciono contas no servidor?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder