BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

Repack Iniciante 3.3.5a LK

power_settings_newInicie sessão para responder
+55
Jencarlos
Sr.Supremus
danger159
tufyty
lucchese
bloodtanker
edubkmmo
ueri21
xneonaipx
kaory22
umbigao
Mitts'
MagnaHost
Alanrogerio
Freza
samsungo
kaickdiasc
malefika
luizmillers
fhfernandes
s.aulo_boy@hotmail.com
weverson
Sensatsu
rickekaah
victor_sexy
Eduardinhox3
Erictemponi
sporks
victorvsm
kim100fla
FelipeVasconcelos
brianun
danielfaria
Hard
_kinght_
Laron
Death
gustavocrazy
leoumilha
supercult
natotb
Carllos
kaskato
thiago schutz
Paulo's
thiagocs25
Aquilla
Noffearr
pjsites
neidsonjf
kalef
Fox
polaco18
Roguerziinho
ildenys
59 participantes

descriptionRepack Iniciante 3.3.5a LK - Página 2 EmptyRe: Repack Iniciante 3.3.5a LK

more_horiz
supercult escreveu:
Boa noite a todos...

Gostaria de saber qual e a senha da database do wow 3.3.5a iniciantes onde fica essa senha? ou se nao como cria uma? obrigado pela ajuda + repu

creio eu q a senha seja : ascent

descriptionRepack Iniciante 3.3.5a LK - Página 2 EmptyRe: Repack Iniciante 3.3.5a LK

more_horiz
boa tarde...obrigado pela resposta...eu consegui achar a senha...mas agora tem um outro problema qual e o arquivo que eu executo para poder ter acesso a db...porque eu to usando agrao o sqlyorg e quando coloca a senha nao da nada...mas sei que tem que executar a db como faço isso? porque nas pastas que sao criadas com a instalaçao nao vi aquele arquivo que ligo a a db para o sqlyorg ter acesso...onde ele fica.?

more_horiz
supercult escreveu:
boa tarde...obrigado pela resposta...eu consegui achar a senha...mas agora tem um outro problema qual e o arquivo que eu executo para poder ter acesso a db...porque eu to usando agrao o sqlyorg e quando coloca a senha nao da nada...mas sei que tem que executar a db como faço isso? porque nas pastas que sao criadas com a instalaçao nao vi aquele arquivo que ligo a a db para o sqlyorg ter acesso...onde ele fica.?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] neste video ensina a ligar o server

more_horiz
Gostaria de saber como meus amigos iriam entrar no meu server por qual ip ou como configurar isso.

more_horiz
Tem 2 jeitos de deixar seu server on para os amigos de graça ,
1- é por no-ip q vc encontra o tutorial aki : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ,
2- por hamachi q vc encontra o tutorial aki : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
boa tarde... obrigado novamente pela resposta Aquila. criar itens eu ja sei como faz e depois que eu troquei o navcat pelo sqlyorg ficou ainda mais facil... so que nesse repack para iniciantes as coisas so um pouco diferente ja vem tudo motando e praticamente automatico. eu ja tenho alguns itens criados so que agora estou tentando
colocar eles na DB so que nao to achando aquele arquivo que executa para poder ter acesso a DB... vc ou alguem do forum ou quem postou o repack pode me dizer como faço isso por favor. e a unica coisa que falta para eu começar a aprender a modificar o server. ja sei entrar no server criar contas por aquela janela preta. so o que falta mesmo e saber como poder ter acesso a DB para add os itens nela com o SQLyorg. vcs tem me ajudado e muito esperar aprender muitas outras coisas para poder ajudar outros como eu...

more_horiz
supercult escreveu:
boa tarde... obrigado novamente pela resposta Aquila. criar itens eu ja sei como faz e depois que eu troquei o navcat pelo sqlyorg ficou ainda mais facil... so que nesse repack para iniciantes as coisas so um pouco diferente ja vem tudo motando e praticamente automatico. eu ja tenho alguns itens criados so que agora estou tentando
colocar eles na DB so que nao to achando aquele arquivo que executa para poder ter acesso a DB... vc ou alguem do forum ou quem postou o repack pode me dizer como faço isso por favor. e a unica coisa que falta para eu começar a aprender a modificar o server. ja sei entrar no server criar contas por aquela janela preta. so o que falta mesmo e saber como poder ter acesso a DB para add os itens nela com o SQLyorg. vcs tem me ajudado e muito esperar aprender muitas outras coisas para poder ajudar outros como eu...

veja isso : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
veja isso : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
faça assim soq a senha vc deverá colocar ascent
lembrando so é possivel entrar na database se o MySQL estiver ligado.
espero ter ajudado foi oq entendi.

se ajudei da o meu segundo +Rep para mim Repack Iniciante 3.3.5a LK - Página 2 3335698095 Repack Iniciante 3.3.5a LK - Página 2 1914026624

more_horiz
boan noite olha con sinceridade vc mericcia mais que um mas como eu acho que nao da pra poder dar mais que 1
toma ai que vc merece +rep para vc. deu tudo certinho aqui agora vou entrar para poder ver como e. muito obrigado pela ajuda...e pode ter certeza que quando eu aprender mais vou ajudar outros que nao saibam...obrigado....

more_horiz
n da pra baixar as partes 2 e 3..

porfavor upa de novo ae ..

Leva +

^^
Att. Laron

more_horiz
amigo da pra baixar todas as 3partes... acabei de testar

more_horiz
agora eu consegui
mesmo assim muito Obrigado Aquilla

more_horiz
É só instalar o arquivo ??

Desculpe a minha ignorância sou novo no assunto...^^

Obrigado pela atenção!!

Edite ---------------------------------

Adorei simples e muito fácil de instalar... testei e aprovado comandos funcionando perfeitamente adorei muito bom mesmo

Obrigado

more_horiz
o site que vem com essa Repack esta funcionando normal ?!

more_horiz
Alguém me ajuda eu to tentando aqui mais as janelinhas do core só abre e fecha oque eu faço pra elas rodarem com o server por favor já fiz tudo mais não resolveu?

more_horiz
va na pasta core depois na pasta logs e copie depois cole aki. para vermos o erro que esta acontecendo.

ja tento ligar o mysql depois o authserver e depois o worldserveR?

more_horiz
Ou tente executar na ordem os programas....

Primeiro o CCABase ~> Banco de dados MySQL
Segundo o TC 2 ~> Executa os programas "authserver" e "worldserver"

Boa sorte...!

more_horiz
Ae a quando eu abro tc2 começa a abrir a janela e fexar ! pode me ajudar como eu faço para isso nao acontecer e rodar normalmente ?Authserver e worldserver fica abrindo e feixando

more_horiz
Depois deu baixar os 3 o que eu faço ? extraio todos pra uma pasta só ?

more_horiz
sim

more_horiz
Aee pessoal, boa noite ^^

Seguinte, deu tudo certinho!!
Criei uma DK e fiz as quests até sair da cidade.
TUDO certo, meu parabéns!

Mas ainda não sei criar uma conta... lol
Fiz isso tudo na conta adm

Crio uma conta sempre no site 127.0.0.1, mas essa conta nunca da pra entrar no WoW...
Somente no site.

Como faço pra criar uma conta?

more_horiz
mano como muda o site do wow ?

more_horiz
Muito bom, me ajudou muito Vlw :D

more_horiz
quem poderia me explicar tudo agradeço sou novo nesse negocio de criar serve

more_horiz
Sporks , É assim :

1- Baixe as 3 partes
2- Extraia todas elas
3- Abra o Navicat ou SqlYog , (senha: ascent)
4 - Na tabela auth , vai ter uma outra tabela q se chama "realmlist" mude o realm para o de seu hamachi ou de no-ip , fexe e salve
5 - Na pasta do repack , abra o mysql , apache , worldserver e authserver
6 - Seu WoW está online , divirta-se

Qualquer duvida , veja os tutoriais :

Criando Server No-Ip
Criando server por hamachi

more_horiz
no caso do seu site eu recomendo o Vertrigo Serv. acho bem melhor para deixar o site online.
se vc for usar ele baixe o vertrigo no google mesmo so vc digita vertrigo srv download.
instale-o, abra-o (OBS: antes de abri-lo sua myslq tem que estar ligada)
quando vc abrir o Vertrigo clica nele e vai ter uma opção assim: WWW folder. Clica nela e apaga tudo que tem la e cola seu site la dentro e pronto seu site está online pelo vertrigo serv. Bom, espero ter ajudado, se ajudei +rep Please

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder