supercult escreveu:Boa noite a todos...
Gostaria de saber qual e a senha da database do wow 3.3.5a iniciantes onde fica essa senha? ou se nao como cria uma? obrigado pela ajuda + repu
creio eu q a senha seja : ascent
supercult escreveu:Boa noite a todos...
Gostaria de saber qual e a senha da database do wow 3.3.5a iniciantes onde fica essa senha? ou se nao como cria uma? obrigado pela ajuda + repu
supercult escreveu:boa tarde...obrigado pela resposta...eu consegui achar a senha...mas agora tem um outro problema qual e o arquivo que eu executo para poder ter acesso a db...porque eu to usando agrao o sqlyorg e quando coloca a senha nao da nada...mas sei que tem que executar a db como faço isso? porque nas pastas que sao criadas com a instalaçao nao vi aquele arquivo que ligo a a db para o sqlyorg ter acesso...onde ele fica.?
supercult escreveu:boa tarde... obrigado novamente pela resposta Aquila. criar itens eu ja sei como faz e depois que eu troquei o navcat pelo sqlyorg ficou ainda mais facil... so que nesse repack para iniciantes as coisas so um pouco diferente ja vem tudo motando e praticamente automatico. eu ja tenho alguns itens criados so que agora estou tentando
colocar eles na DB so que nao to achando aquele arquivo que executa para poder ter acesso a DB... vc ou alguem do forum ou quem postou o repack pode me dizer como faço isso por favor. e a unica coisa que falta para eu começar a aprender a modificar o server. ja sei entrar no server criar contas por aquela janela preta. so o que falta mesmo e saber como poder ter acesso a DB para add os itens nela com o SQLyorg. vcs tem me ajudado e muito esperar aprender muitas outras coisas para poder ajudar outros como eu...