BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionBatalha Final NARUTO VS SASUKE EmptyBatalha Final NARUTO VS SASUKE

more_horiz
MAGNIFICO !! NARUTO WIINNER !!!!!!!

Acho que isso não é do anime, pode ser de algum filme, alguém pode me mandar o link do filme ou o nome ?


descriptionBatalha Final NARUTO VS SASUKE EmptyRe: Batalha Final NARUTO VS SASUKE

more_horiz
To Acompanhando os episodio do começo. Muito legal naruto, já assisti todos os episodio do naruto agora to assistindo naruto shippuden, mais ainda estou no começo.




...:::Paulo's:::...


descriptionBatalha Final NARUTO VS SASUKE EmptyRe: Batalha Final NARUTO VS SASUKE

more_horiz
Eu tou no mangá parceiro, já assisti todos os Eps Batalha Final NARUTO VS SASUKE 3666372071

descriptionBatalha Final NARUTO VS SASUKE EmptyRe: Batalha Final NARUTO VS SASUKE

more_horiz
São quantos episodios do naruto shippuden atual?

descriptionBatalha Final NARUTO VS SASUKE EmptyRe: Batalha Final NARUTO VS SASUKE

more_horiz
há veio são mts.eu ja vi todas as temporadas do naruto normal e todas do naruto shippuden e toda quinta vejo 1 episodio novo lol !!!

descriptionBatalha Final NARUTO VS SASUKE EmptyRe: Batalha Final NARUTO VS SASUKE

more_horiz
Ultimo Ep Lançado foi o 259.

descriptionBatalha Final NARUTO VS SASUKE EmptyRe: Batalha Final NARUTO VS SASUKE

more_horiz
eu ja vi todas as temporadas do naruto....

descriptionBatalha Final NARUTO VS SASUKE EmptyRe: Batalha Final NARUTO VS SASUKE

more_horiz
isso e de algum filme pois o ultimo encontro do sasuke com o naruto foi ainda com o orochimaru estava vivo. nao me lembro o numero do episodio e a 4° grande guerra ninja começo agora falta mto pros 2 se reverem....

Batalha Final NARUTO VS SASUKE 1914026624

descriptionBatalha Final NARUTO VS SASUKE EmptyRe: Batalha Final NARUTO VS SASUKE

more_horiz
Toda quinta sai 1 episódio novo, então acho que hoje saio , eu vou já assitir, para ver se é legal mesmo. Tomara que chegue logo a porcaria da guerra.

descriptionBatalha Final NARUTO VS SASUKE EmptyRe: Batalha Final NARUTO VS SASUKE

more_horiz
Filer.
o de hj

descriptionBatalha Final NARUTO VS SASUKE EmptyRe: Batalha Final NARUTO VS SASUKE

more_horiz
Sim, agora só tem filler. Se eu achar um anime sem filler vai ser obra de deus .-.
Mas os fillers de naruto é legal, pq lembra o passado :D

descriptionBatalha Final NARUTO VS SASUKE EmptyRe: Batalha Final NARUTO VS SASUKE

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder