eu achava o naruto fraco agora descobri que o chakra dele e maior que o kakashi e do sask
Nerdzinhu escreveu:O Naruto só é burro, e esse foi o motivo pra mim não querer mais ver Naruto... odeio gente burra..
Por isso não gosto de um povo do fórum.
AUHUHAUAHuaHUHuaHUAhUAHUhaUH
Lucas escreveu:Nerdzinhu escreveu:O Naruto só é burro, e esse foi o motivo pra mim não querer mais ver Naruto... odeio gente burra..
Por isso não gosto de um povo do fórum.
AUHUHAUAHuaHUHuaHUAhUAHUhaUH
Mas gosta de Bleach, e outro dia
vc disse pra mim que o
Ichigo era o Naruto de Espada
Links !
Ao no Exorcist - Todos Eps até o momento!
Fairy Tail - Todos Eps até o momento
Opinião + Resumo !
Opinião : Eu acho os dois desenhos ótimos, bem elaborados e diferentes .
o Ao no Exorcist parece um pouco com Sobrenatural , Dois irmãos um deles Humano-Demônio e o outro humano mas no final ele se transforma e vira demônio também, eles são meio-humanos-demônios pq o pai deles é o SATANÁS! eles são criados por um Padre-Exorcista.
O mundo de Ao no exorcist se divide em dois mundos Assiah(Humanos) e Gahenna(Demônios) esse mundos são como espelhos soque nem um nem outro por ir para o outro lado , a não ser os demônios que possuem os Humanos [ NÃO VOU CONTAR MAS ASSISTAM ! *--*]
Já o Fairy Tail é meio de guilds , um mundo onde existe guilds e magia juntas , algumas pessoas desse lugar tem poderes mágicos os que eu percebi foram De fogo, Cartas de Signos(Leão,Virgem,Peixe,Touro...)Um maluco fica gigante, outro controla gelo, Guns(Armas) Transformações , entre outros !. Nas guilds vc pode pegar "quests" (trabalhos) - O Anime gira em torno de um Menino(Natsu) que foi criado por um dragão e uma garota(Lucy) que deseja se torna maga de uma das melhores guilds a "Fairy Tail" o Menino Natsu é um dos mas fortes da guild Fairy Tail e convida Lucy pra entrar na guild, junto com o Gato falante e com asa eles entram em varias aventuras [ NÃO VOU CONTAR MAS ASSISTAM ! *--* ]
Furious escreveu:ele é tão burro que conseguiu fazer uma técnica que o quarto fez em anos ele fez em alguns meses
Lucas escreveu:Furious escreveu:ele é tão burro que conseguiu fazer uma técnica que o quarto fez em anos ele fez em alguns meses
Ele não fez, ele aprendeu ausar, o Yondaime Hokage, CRIOU a tecnica, é a mesma coisa do chidori, o kakashi demorou um tempao pra criar, e o sasuke copiou com o sharingan
Lucas escreveu:Furious escreveu:ele é tão burro que conseguiu fazer uma técnica que o quarto fez em anos ele fez em alguns meses
Ele não fez, ele aprendeu ausar, o Yondaime Hokage, CRIOU a tecnica, é a mesma coisa do chidori, o kakashi demorou um tempao pra criar, e o sasuke copiou com o sharingan