BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

power_settings_newInicie sessão para responder
+29
Erictemponi
danieljaboti
TecLob
Death
VictorHenrique
kamu
neidsonjf
Thanderfury
nasouza
crauser
terror24
DarkNight
priestzinho
Eash10
Dwardx
Cherub
ksrogue
Melidor
destro66
blackdragonn
Leandro A.V
chinocueca
xupandolimao
Warinigjku
Badalhocaa
BackStap
Fox
Kozzie
Ultracheese
33 participantes

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 3 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
Mais tipo pow, o site tem dizendo como configurar eu quero saber como abrir, por que dentro do repack vem MySQLInstanceConfig pra instalar só que da erro, e tipo eu não to conseguindo fazer as pessoas entrarem, o hamachi ta on, só que niquem entra, tenho que configurar o repack ? como ?

Imagem do erro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Obs: Minha net é a radil !

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 3 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
Você não precisa instalar isso.

Instale o EasyPHP. Depois de instalado và em:

C:\Program Files\EasyPHP-5.3.9\www

Copie para lá o site que você baixou. depois executa o programa EasyPHP e và em local web:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois é só seguir o tutorial do site.




Veja este tutorial sobre o Hamachi,

Seta Deixando o servidor online pelo Hamachi

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 3 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
brigado pelo apache ! muito bom repack (tinha me esquecido) !

+rep

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 3 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
ksrogue escreveu:
pessoal tou com problemas U.U
eu baixei o repack... e aqui mesmo eu baixei um extrator de Vmaps, porém criou duas pastas quando eu terminei de extrair... a Buildings e a vmaps.
Colei as duas na pasda lordcraft... abri tudo certinho quando fui abrir o world.server apareceu uns nomes depois fechou... me ajudeem


Siga esse passos:
1- Abra a pasta que esta seu servidor e crie as pastas "Data" e "Logs";
2-Dentro dela você coloca os dbs, maps e vmaps;
3-Feito isso abra o arquivo "worldserver.conf" e procure por "DataDir" e "LogsDir";
4-Em Datadir coloque a pasta "Data" que você criou e em Logsdir coloque a pasta "Logs" que você criou;
5-E abra também "authserver.conf" em "LogsDir" coloque a pasta Logs que você criou.

Pronto Salve e Feche tudo e rode seu servidor [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 3 1071211947

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 3 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
Mas como meto o servidor a dar no meu PC? o que tenho de fazer em primeiro?
Uma duvida, eu posso modificar os vendedores/treiners etc, para outro sitio?

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 3 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
mais tipo assim... quando eu criar a pasta data e logs... vai ser uma dentro da outra ou separadas... e os arquivos das pastas Vmaps e buildings... eu coloco tudo em data ou em logs? porque nesta parte eu nao entendi

edit:
CONSEGUIIII aeeee.... obrigado pelo repack gostei muito, só tem uma coisa... eu fui matar o marrowgar e na hra do espinho ficou hitando mto... pq eu tava com 9999999k de hp e me matou com uns 3segs.

Última edição por ksrogue em Qua 28 Mar 2012 - 14:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : consegui fazer pegar)

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 3 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
Cara pela descrições do reparck é super mannero. Mas so que não consigo fazer nada. Dá milhares de erros. Apache não roda. Worldserver.exe não fika aberto. muita coisa não funciona. Não seria melhor postarem um tutorial sobre como utilizar esse reparck. Tipo ja tinha feito um server com o nerdrepack e deu tudo certo. server rodo na boa. deu pra editar bacaninha. o único problema eram os bugs de Hp dos mobs.
Alguém poderia postar um tutorial sobre como usar o LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack por que acho q não sou so eu que ta encontrando problemas em executá-lo.
De boa muito complicado...
Desde já agradeço.

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 3 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
Vou tentar fazer uma video-aula ainda hoje como instalar o repack.
Mais tarde posto resultados.

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 3 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
Tem como Upar esse Repack em Outro Site pra baixar akele site eu n tenho conta vlws

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 3 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz

Tentei upar no mediafire mas é impossível, porque o mediafire só permite uploads no máximo de 200 MB, logo este repack não dá. [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 3 1371890812

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 3 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
Ola tou com problemas para instalar esse repack eu criei meu servidor usando um tutorial feito habbistu falando nisso obg pelo video me ajudo muito!

Bom mas como ainda nao tenho muita esperiencia!
Nao consegui instalar esse repack mas como ele parece
Ser muito interessante gostaria muito pois quero criar um FUN SERVE!

Bom sera que poderiam postar um tutorial ensinando passo a passo como Instalar esse repack?

Agradeço deis de jah!

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 3 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
Movido novamente.

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 3 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
Ola amigo poderia um titorial ensinado a usa o repac?? so novo com isso e ainda n sei mexe direito

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 3 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
cara eu baizei mais v vai ter q arrumar a vmaps ,maps e a dbc dele se naum os npc naum aparece

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 3 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
só queria saber... como eu faço pra colocar na rede? tou testando com uns amigos aqui na lan, mais só eu consigo entrar

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 3 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
talves vc tenha que configura o seu sqlyog
1º abre o sqlyog coloque sua senha que no caso deve c essa..
loguin: root senha : ascent

2º abra a pasta auth >>> realmlist>>> "data" dai vc configura seu realm pra o IP da sua maquina ...

simples né espero que te ajude man [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 3 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
aiii amigo poderia mi passar outro link pra baixar este repack pq esse link n deu pra baixar aki no meu pc n !! se puder ajudar aguardo resposta!! obrigado!!

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 3 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
ESSE REPACK E OTIMO MAS SO EU CONSIGO CONECTAR MEUS AMIGOS QUANDO VAO LOGAR NO JOGO LEVA DC

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 3 Emptyrepack parece ser o melhor Fun

more_horiz
Tipo vo tentar instalar esse Lordcraft, tomara que eu consiga...

Última edição por kamu em Sex 20 Jul 2012 - 11:19, editado 1 vez(es)

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 3 Emptyaprendendo sobre repack

more_horiz
Baina escreveu:
Faelzinhow escreveu:
Baina escreveu:



  • Algumas Imagens:


kamu, clique aqui para ver as imagens :

Inicio/Teleporte



Olá kamu,
A sua idade é de 19 anos e registrou-se em Ter Jul 17, 2012, desde esta data, já postou 1 mensagens. A sua última visita foi Qui Jul 19, 2012.

Você é um amor kamu


Desculpa por ainda não postar nada é por que ainda não estou conseguindo rodar os repacks, o único que consegui foi o nerdrepack e ainda está com problemas com hp dos mobs, estou vendo tutoriais e tentando entender melhor.

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 3 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
Eu Baixei o Repack mais sou novo no assunto oque eu faço agora ?

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 3 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
Da uma olhada nesses tutoriais , estão bem explicados :

Criando server no-ip v3.3.5a

Deixando o servidor Online pelo Hamachi

Se segui-los corretamente vai ter um server prontinho :D

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 3 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
Obrigada.
Me ajudou muito'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 3 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
Olá pessoal,

Hoje venho neste tópico adicionar a versão 2 do LordCraft-WoW. Ao que tudo indica o problema de conexão de outras pessoas no servidor está resolvido.

Download LordCraft-WoW V2

Mais informações veja no primeiro post deste tópico.

Cumprimentos,
Baina

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 3 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
gente como faço pra criar o serve eu baixei mais não sei direito q e pra fazer me ajuda ae ???????????????????

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 3 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder