BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

power_settings_newInicie sessão para responder
+29
Erictemponi
danieljaboti
TecLob
Death
VictorHenrique
kamu
neidsonjf
Thanderfury
nasouza
crauser
terror24
DarkNight
priestzinho
Eash10
Dwardx
Cherub
ksrogue
Melidor
destro66
blackdragonn
Leandro A.V
chinocueca
xupandolimao
Warinigjku
Badalhocaa
BackStap
Fox
Kozzie
Ultracheese
33 participantes

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 2 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
brigadao

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 2 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
chinocueca escreveu:

consigui tira o erro mais quando abro o Auth/World carrega um negocio rapido ai fecha ai o serve nao pegar



Você tem as pastas maps, dbc e vmaps dentro da pasta do core?

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 2 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
Eai galera tem outro link para download do arquivo?

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 2 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
Leandro A.V escreveu:
Eai galera tem outro link para download do arquivo?


Irei upar repack no MediaFire assim que possível.
O Rapidshare está muito lento [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 2 1036251537

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 2 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
mais aki nao tem nem um tipo de extrator tinha o dbc botei o maps fiquei veio duas pastas no dowload nome da pasta e _serve e LordCraft Funrealm 3.3.5a

e um documento host pra desbloquea as portas e nao tem pasta chamda core

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 2 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
chinocueca escreveu:
mais aki nao tem nem um tipo de extrator tinha o dbc botei o maps fiquei veio duas pastas no dowload nome da pasta e _serve e LordCraft Funrealm 3.3.5a

e um documento host pra desbloquea as portas e nao tem pasta chamda core


A pasta é a "LordCraft Funrealm 3.3.5a".

Veja estes tópicos:

Seta [Utilitário] Maps, Vmaps, DBC extraídos
Neste tópico poderá baixar Maps Vmaps e DBC já extraídos.

Seta [Downlaod]Maps, VMaps e Dbc Para TrinityCore
Neste tópico poderá baixar os extratores

Você só precisa de baixar as pastas Maps e Vmaps.

Atenciosamente,
Baina

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 2 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
VlW Vou tenta

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 2 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
O meu windows e vista x64 bits, qdo eu dou clique duplo nos arquivos apache.bat e mysql.bat abre como arquivo te texto no lugar de abrir em forma de executavel, vc sabe como me ajuda?

Eu baixei o repack eu baixei os executaveis authserver e worldserve coloquei dentro da pasta funrealm e dentro da pasta funrealm coloquei o dbc, maps e vmaps ate ai ta certo?

Dentro da pasta funrelm tem ja uma pasta dbc eu devo substitui ou devo deixalo e coloca so os maps e vmaps? apesar que a pasta dbc tem 86 mb e a pasta dbc extraida tem 172 mb o que devo fazer?

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 2 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
Onde faço para baixar esses maps, dbc e vmaps? seique tem uma rquivo que coloca na pasta do wow ai ele faz uma pasta e depois nois cola na pasta do repack acho que assim, ai onde posso encontrar esse arquivo procurei no repack e n achei.
Obrigado

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 2 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
blackdragonn escreveu:
O meu windows e vista x64 bits, qdo eu dou clique duplo nos arquivos apache.bat e mysql.bat abre como arquivo te texto no lugar de abrir em forma de executavel, vc sabe como me ajuda?

Eu baixei o repack eu baixei os executaveis authserver e worldserve coloquei dentro da pasta funrealm e dentro da pasta funrealm coloquei o dbc, maps e vmaps ate ai ta certo?

Dentro da pasta funrelm tem ja uma pasta dbc eu devo substitui ou devo deixalo e coloca so os maps e vmaps? apesar que a pasta dbc tem 86 mb e a pasta dbc extraida tem 172 mb o que devo fazer?


A Pasta dbc não deve ser substituída!

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 2 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
entao tenho que so adciona as pastas maps e vmaps? vc sabe como resolvo a questao dos arquivos .bat ?
no meu repack qdo vai executa aparece assim falta de dll MSVCR100.dll

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 2 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
eu quero saber agora como instala o site por eu boto no navegador ''localhost'' ou ''127.0.0.1'' tanto fais vai o mesmo ai parace pra instalar o site mais nao sei pode mi ensina ???????

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 2 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
blackdragonn escreveu:
entao tenho que so adciona as pastas maps e vmaps? vc sabe como resolvo a questao dos arquivos .bat ?
no meu repack qdo vai executa aparece assim falta de dll MSVCR100.dll


Erro com MSVCR100.dll ?
Faça o download e instale este ficheiro:
Microsoft: Clique aqui

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 2 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
agora com esse download resolveu o problema da dll agora nao consigo resolve como faço pra liga o apache e mysql pq os arquivos .dat nao abre so de arquivo de texto

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 2 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
:??: :??: :??: :??: :??: :??: :??:
chinocueca escreveu:
eu quero saber agora como instala o site por eu boto no navegador ''localhost'' ou ''127.0.0.1'' tanto fais vai o mesmo ai parace pra instalar o site mais nao sei pode mi ensina ???????
:??: :??: :??: :??: :??:

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 2 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
chinocueca escreveu:
:??: :??: :??: :??: :??: :??: :??:
chinocueca escreveu:
eu quero saber agora como instala o site por eu boto no navegador ''localhost'' ou ''127.0.0.1'' tanto fais vai o mesmo ai parace pra instalar o site mais nao sei pode mi ensina ???????
:??: :??: :??: :??: :??:


isso não se relaciona com o assunto do tópico. Crie um tópico em [Dúvidas] ou [Pedidos]

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 2 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
Leandro A. V, 4 Post's seguidos, isso é flood amigo, você não pode fazer isso, leia as regras da comunidade:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Use a ferramenta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] para evitar o flood.

Você será advertido.

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 2 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
Ok Sinistro me desculpe, eu acabei de ver as regras, mais agora eu queria saber onde fica a pasta dos scripts dos npcs e dos mobs por que eu quero adicionar mais alguns

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 2 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
por vafor postem um tutorial de como instalar o server

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 2 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
destro66 escreveu:
por vafor postem um tutorial de como instalar o server

Amigo,

A emulação de um repack e a mesma para todas,se você consegue emular consegue emular qualquer um.

Seta Faça o download de um Repack
Seta Apos ter feito o download extraia
Seta Faça o download de maps,vmaps e dbc
Seta Cole-os na pasta do seu wow
Seta Apos isso ligue o MySQL e o Apache para que o site funcione(O apache não funciona com skype aberto)
Seta Após ter ligado o MySQL, execute Authserver.exe e Worldserver.exe

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 2 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
Koe Pode mi passa a senha do host ?????

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 2 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
Database: User: Root Pass: Ascent

In-Game: User: Admin Pass: Admin

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 2 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
pessoal tou com problemas U.U
eu baixei o repack... e aqui mesmo eu baixei um extrator de Vmaps, porém criou duas pastas quando eu terminei de extrair... a Buildings e a vmaps.
Colei as duas na pasda lordcraft... abri tudo certinho quando fui abrir o world.server apareceu uns nomes depois fechou... me ajudeem [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 2 1914026624

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 2 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
Como eu faço pra criar as contas e colocar esse site aqui ?

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 2 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
ksrogue escreveu:
pessoal tou com problemas U.U
eu baixei o repack... e aqui mesmo eu baixei um extrator de Vmaps, porém criou duas pastas quando eu terminei de extrair... a Buildings e a vmaps.
Colei as duas na pasda lordcraft... abri tudo certinho quando fui abrir o world.server apareceu uns nomes depois fechou... me ajudeem [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 2 1914026624


Coloque a paste "Buildings" dentro da pasta "Vmaps". Se não funcionar delete a pasta "Buildings" ou retire ela dentro da pasta do Core.

lycantropia escreveu:
Como eu faço pra criar as contas e colocar esse site aqui ?


Para criar uma conta và na console "worldserver.exe" e digite o seguinte:

acc create Nome_da_Conta Password


Nome_da_Conta: Coloque aqui o nome da conta que deseja criar.
Password: Coloque a senha da conta aqui.

Agora para colocar a conta na expansão Wotlk

acc set addon Nome_da_Conta addon


Nome_da_Conta: Coloque aqui o nome da conta que criou
addon: Aqui colocará o numero que corresponde á expansão que deseja. Sendo que:

0= Classic
1= TBC
2= Wotlk



Quanto ao site, tem lá o tutorial.


Cumprimentos,
Baina
:cafe:

description[Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack - Página 2 EmptyRe: [Trancado]LordCraft-WoW | Trinity - 3.3.5a - Funrealm Repack

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder