brigadao
chinocueca escreveu:
consigui tira o erro mais quando abro o Auth/World carrega um negocio rapido ai fecha ai o serve nao pegar
Leandro A.V escreveu:Eai galera tem outro link para download do arquivo?
chinocueca escreveu:mais aki nao tem nem um tipo de extrator tinha o dbc botei o maps fiquei veio duas pastas no dowload nome da pasta e _serve e LordCraft Funrealm 3.3.5a
e um documento host pra desbloquea as portas e nao tem pasta chamda core
blackdragonn escreveu:O meu windows e vista x64 bits, qdo eu dou clique duplo nos arquivos apache.bat e mysql.bat abre como arquivo te texto no lugar de abrir em forma de executavel, vc sabe como me ajuda?
Eu baixei o repack eu baixei os executaveis authserver e worldserve coloquei dentro da pasta funrealm e dentro da pasta funrealm coloquei o dbc, maps e vmaps ate ai ta certo?
Dentro da pasta funrelm tem ja uma pasta dbc eu devo substitui ou devo deixalo e coloca so os maps e vmaps? apesar que a pasta dbc tem 86 mb e a pasta dbc extraida tem 172 mb o que devo fazer?
blackdragonn escreveu:entao tenho que so adciona as pastas maps e vmaps? vc sabe como resolvo a questao dos arquivos .bat ?
no meu repack qdo vai executa aparece assim falta de dll MSVCR100.dll
Faça o download e instale este ficheiro:
Microsoft: Clique aqui
chinocueca escreveu::??: :??: :??: :??: :??:eu quero saber agora como instala o site por eu boto no navegador ''localhost'' ou ''127.0.0.1'' tanto fais vai o mesmo ai parace pra instalar o site mais nao sei pode mi ensina ???????
chinocueca escreveu::??: :??: :??: :??: :??: :??: :??:chinocueca escreveu::??: :??: :??: :??: :??:eu quero saber agora como instala o site por eu boto no navegador ''localhost'' ou ''127.0.0.1'' tanto fais vai o mesmo ai parace pra instalar o site mais nao sei pode mi ensina ???????
destro66 escreveu:por vafor postem um tutorial de como instalar o server
ksrogue escreveu:pessoal tou com problemas U.U
eu baixei o repack... e aqui mesmo eu baixei um extrator de Vmaps, porém criou duas pastas quando eu terminei de extrair... a Buildings e a vmaps.
Colei as duas na pasda lordcraft... abri tudo certinho quando fui abrir o world.server apareceu uns nomes depois fechou... me ajudeem
lycantropia escreveu:Como eu faço pra criar as contas e colocar esse site aqui ?
acc create Nome_da_Conta Password
acc set addon Nome_da_Conta addon