BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Avaliação]Sign Modelada - Smt. Borda v2.0 Empty[Avaliação]Sign Modelada - Smt. Borda v2.0

more_horiz
KOOÉ, eu vi a Video aula que o Nerd postou baixei ela hoje e fiz minha primeira Modelada boa.

Tentei uma vez, mudei algumas coisas que o cara fez na dele, mas tudo bem.

Quem quiser mandar dicas de temas para colocar nela pode mandar , se ficar legal eu faço um Gfx pra vc [Avaliação]Sign Modelada - Smt. Borda v2.0 3666372071

OBS: SEM FALAR MERDA PQ TA COLORIDO OK ? , É ASSIM MESMO PQ EU NÃO COLOQUEI STYLE's. [Avaliação]Sign Modelada - Smt. Borda v2.0 1693994873

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Adc algumas shapes, como visto abaixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


description[Avaliação]Sign Modelada - Smt. Borda v2.0 EmptyRe: [Avaliação]Sign Modelada - Smt. Borda v2.0

more_horiz
AEEEEEEEEEEEEEEE MULEKE..
Tá melhorando já ...
Fico bem legal a borda ,você pode jogar uns shapes pequenos pra dar efeitos variados.
(:

Vou postar mais um tutorial de borda modelada... COMPLETA..
Ja ja... [Avaliação]Sign Modelada - Smt. Borda v2.0 418230605 [Avaliação]Sign Modelada - Smt. Borda v2.0 418230605

description[Avaliação]Sign Modelada - Smt. Borda v2.0 EmptyRe: [Avaliação]Sign Modelada - Smt. Borda v2.0

more_horiz
Vaaleo emo, se me ajudou bastando postando aquele tutorial :D

description[Avaliação]Sign Modelada - Smt. Borda v2.0 EmptyRe: [Avaliação]Sign Modelada - Smt. Borda v2.0

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder