BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


pollQual vc Prefere?

Preview n1°
1
33%
Preview n2°
2
67%
Total de votos:
3

description[Avaliação]Sign Modelada - Smt. Borda Empty[Avaliação]Sign Modelada - Smt. Borda

more_horiz
KOOÉ, depois que eu fui reprovado no teste para área Designer, eu começei a fazer sign modeladas para me aperfeiçoar na tal, eu fui tentando .. fiz umas 3 até agora somente a borda claro, a que eu mas gostei vou colocar aqui.

Obs: ela está muito colorida porque é assim que fazem elas como uma preview antes colocar os styles.

Preview n1°
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Preview n2º
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ainda irei adc algumas sharps, e já coloquei um style como vcs podem ver, esse retangulo em baixo ou em cima depende da preview que vc está olhando.

description[Avaliação]Sign Modelada - Smt. Borda EmptyRe: [Avaliação]Sign Modelada - Smt. Borda

more_horiz
Gostei pq ficou restart -qq

²

description[Avaliação]Sign Modelada - Smt. Borda EmptyRe: [Avaliação]Sign Modelada - Smt. Borda

more_horiz
Restart? Restart? NÃOOO CARA... NÃO CARAA...

[Avaliação]Sign Modelada - Smt. Borda 3068928763
#OxentMyGody
Num diga isso.

Ficou legau sim, tirando o fato das cores estarem feias =/

description[Avaliação]Sign Modelada - Smt. Borda EmptyRe: [Avaliação]Sign Modelada - Smt. Borda

more_horiz
Sempre criticam meus Off Post será por que SAASOPKASOPKASOPKAOPKS

description[Avaliação]Sign Modelada - Smt. Borda EmptyRe: [Avaliação]Sign Modelada - Smt. Borda

more_horiz
Cara , continua na mesmice.
Shapes ruins de mais , grossos e sem tema.

Vou postar breve , uma aula de bordas,vai ajudar todo mundo aqui ,com certeza (:

description[Avaliação]Sign Modelada - Smt. Borda EmptyRe: [Avaliação]Sign Modelada - Smt. Borda

more_horiz
Velho, não ta mesmice, porque eu diminui o tamanho das Shapes, coloquei mas. Eu acho que melhorei pouco mas melhorei.

description[Avaliação]Sign Modelada - Smt. Borda EmptyRe: [Avaliação]Sign Modelada - Smt. Borda

more_horiz
Seta Leia e aprenda a criar uma sing com borda modelada bem legal

description[Avaliação]Sign Modelada - Smt. Borda EmptyRe: [Avaliação]Sign Modelada - Smt. Borda

more_horiz
[Avaliação]Sign Modelada - Smt. Borda 552994306 Eu não intendo nada de Design não gosto de cores exuberantes

E quero que os restart vão para o quinto dos inferno queima um baseado com demônio.

Mas eu gostei do estilo.

description[Avaliação]Sign Modelada - Smt. Borda EmptyRe: [Avaliação]Sign Modelada - Smt. Borda

more_horiz
Na boa Fael, eu achei muito feio cara =O
Tenho certeza que você faz coisa melhor.

description[Avaliação]Sign Modelada - Smt. Borda EmptyRe: [Avaliação]Sign Modelada - Smt. Borda

more_horiz
VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY !!!!!!!! ainda falta colocar os styles, ses sãao oque heein, naaaaaaaaaaaaaaaaaamooooooooooooooral ¬¬'

description[Avaliação]Sign Modelada - Smt. Borda EmptyRe: [Avaliação]Sign Modelada - Smt. Borda

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder