BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[Download] Azer CMS | Versão 2

power_settings_newInicie sessão para responder
+46
The NaMeLesS
SkyLiner
byscoito
Psychosocial
Ragnaros
Aquilla
Sr.wow
naeltonalves
lassal
hiccaro
apockallypse
Swift
Legendarios
Dark Link
lemosr2
tobeer
Shyzu
hotafox
conta123456
Fox
s.aulo_boy@hotmail.com
feelp
pixote62
bugatti
terror24
Eszony
XMikaelX
Luanmessias
bazan852
Noffearr
Paulo's
wolfra
Sasuko
victorcosta
Feltrazback
Cherub
lordkure
Kozzie
FooFKnight
Badalhocaa
BackStap
espook
vinixcwb
Melidor
Furious
Ultracheese
50 participantes

description[Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 3 EmptyRe: [Download] Azer CMS | Versão 2

more_horiz
Esse Web site funciona no repack trinity?

description[Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 3 EmptyRe: [Download] Azer CMS | Versão 2

more_horiz
Funciona.
Já testei ele no Trinity.

description[Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 3 EmptyRe: [Download] Azer CMS | Versão 2

more_horiz
Eu de novo :D

Bom, tive que adaptar as configuraçoes para funcionar com o Trinity, masssss o site fica somente em OFFLINE.

description[Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 3 EmptyRe: [Download] Azer CMS | Versão 2

more_horiz
Amigo, certifique-se que você liberou as portas correspondentes ao site...

description[Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 3 EmptyRe: [Download] Azer CMS | Versão 2

more_horiz
Aqui quando vai criar a conta ta o seguinte erro "Incorrect database name '', ja fiz de tudo e continua o erro, alguem por favor me da uma luz ai =D

description[Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 3 EmptyRe: [Download] Azer CMS | Versão 2

more_horiz
Bom, ja li e fiz os TUTS que o pessoal colocou aqui, mas não consegui por meu site on line, ja liberei as portas tanto no firewall como no roteador, e tambem ja mudei o hosts, mas nao deu certo. Eu uso o NO-IP.
Obrigado.

description[Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 3 EmptyRe: [Download] Azer CMS | Versão 2

more_horiz
Excelente site, ate que fim consegui por ele on, mais to com um probleminha, Recuperar a senha não funciona? Alguem que conseguiu por ele Online pode me falar se Recuperar a Senha (forgot), esta funcionando nessa Web? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 3 EmptyRe: [Download] Azer CMS | Versão 2

more_horiz
ae tipo criei o site certinho, criei a database com o nome Site e quando vou jogar o WoW fala que o realmlist ta errado.

description[Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 3 EmptyRe: [Download] Azer CMS | Versão 2

more_horiz
ei aki em site db é a pasta onde esta a database site no myslq?

description[Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 3 EmptyRe: [Download] Azer CMS | Versão 2

more_horiz
Eu Nao Dei Conta De Edita a Pagina Inicial Porque Edita a Pagina Inicial na Pasta install ai Precisa Deleta a Pasta install Aonde Eu Edito a Pagina Inicial Agora tem Como Me Ajuda ?

description[Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 3 EmptyAki deu certo... Porém, contudo, todavia... "/

more_horiz
lordkure escreveu:
espook escreveu:
olá, consegui instalar normal, agora so nao estou conseguindo logar no painel de adm oque fazer? eu preencho tudo mais nao loga. gostaria de ajuda Obrigado,


Vai na pasta acp/inc e abra o arquivo login.

Nessa parte do código faça a alteração mostrada na linha 10.

Código:

if($got_admin == 1)
    {
      //User Valid, Set Session
      $sql = $query("INSERT INTO $db_s.login_log (user, date, status, ip, type) VALUES ('$username', '$date', 'Successful', '$_SERVER[REMOTE_ADDR]', 'Acp')")or die(mysql_error());
     
      //Set Session
      $_SESSION['acp'] = "$username";
     
      //Redirect
      ("Location: ./home/"); <<< Altere aqui dessa forma.


Flws [Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 3 364988687




Eu tbm n conseguia logar no ACP, segui a dica do Lordkure e consegui logar, porém n posso alterar nada... lol
Aparece essa mensagem: Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\AC-Web.ir FunRepack 3.3.5a\_Server\htdocs\acp\home\index.php:5) in C:\AC-Web.ir FunRepack 3.3.5a\_Server\htdocs\acp\home\index.php on line 115

description[Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 3 EmptyRe: [Download] Azer CMS | Versão 2

more_horiz
Primeira Vez que eu Mecho com Serve de WoW Para eu Entra na Painel do site e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é isso mesmo

description[Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 3 EmptyRe: [Download] Azer CMS | Versão 2

more_horiz
Galera Alguem Poderia me Ajuda Aonde Troco Essa Imagem Do Worgen E Coloca Outra Do Meu Gosto

description[Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 3 EmptyRe: [Download] Azer CMS | Versão 2

more_horiz
nao consigo deixar o meu site onde pelo no ip so consigo com o ip 127.0.0.1 mas ai quem ve e so eu alguem poderia me ajuda?

description[Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 3 EmptyRe: [Download] Azer CMS | Versão 2

more_horiz
como muda o style desse web saite ?

description[Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 3 EmptyRe: [Download] Azer CMS | Versão 2

more_horiz
Aqui eu estou tendo um problema, eu addicionei o site e funcionou normal.... tudo ok, eu até traduzi boa parte dele já em breve posso até postar ele traduzido mais estou com problemas na loja, alguém poderia me dar alguma dica de como add itens lé e compra-los??

PS. vale a pena lembrar que eu ja add os pontos para as contas!

description[Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 3 EmptyRe: [Download] Azer CMS | Versão 2

more_horiz
pixote62 escreveu:
Aqui eu estou tendo um problema, eu addicionei o site e funcionou normal.... tudo ok, eu até traduzi boa parte dele já em breve posso até postar ele traduzido mais estou com problemas na loja, alguém poderia me dar alguma dica de como add itens lé e compra-los??

PS. vale a pena lembrar que eu ja add os pontos para as contas!



Olá pixote62,

Infelizmente nesta versão o Shop do Azer CMS não funciona. Em principio na versão 3 esse erro será corrigido.



Cumprimentos,
Baina

description[Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 3 EmptyRe: [Download] Azer CMS | Versão 2

more_horiz
sei que é promissor perguntar mais tem uma previsão para a versão 3?

description[Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 3 EmptyRe: [Download] Azer CMS | Versão 2

more_horiz
A versão 3 está neste momento em desenvolvimento, ainda não existe data prevista para o lançamento. Caso queiram ver como está a ficar o website:

Versão 3 Demo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 3 EmptyRe: [Download] Azer CMS | Versão 2

more_horiz
ta ficando muito bom, estou ansioso para ver a loja funcionando, se você tiver uma dica de loja, por favor, compartilhe, gostaria muito de por uma loja apenas pr vender vip e mais algumas coisinhas.....

description[Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 3 EmptyRe: [Download] Azer CMS | Versão 2

more_horiz

Se não me engano o CraftedWeb Generation tem o shop funcional.

Veja e teste: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 3 EmptyRe: [Download] Azer CMS | Versão 2

more_horiz
Baina escreveu:

Se não me engano o CraftedWeb Generation tem o shop funcional.
Veja e teste: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Só corrigindo o meu Brother Baina, a CraftedWeb Também está Bugada o Shop mas eu e um amigo estamos Trabalhando para Fixar ela e para falar a verdade já Fixamos, porem não iremos Publica-lá ela sera para Vendar Tanto ela como AzerCMS que Também Fixamos Tudo !!!
Cordialmente, FooFKnight

description[Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 3 EmptyRe: [Download] Azer CMS | Versão 2

more_horiz
Bem amigos eu prometi que deixaria uma web pra vocês, para falar a verdade eu já tenho essa web, estou fazendo um gerenciador de licenças para ela, assim que eu terminar ela eu irei posta-la, fiquei um tempo meio ausente no forum, eu era Moderador e fui rebaixado por estar meio ausente, fiquei meio chateado por ser rebaixado, mais me ausentei por motivos de mudança, mais o importante que ainda estou no forum.

Quero agradecer ao Sinistro que me deu umas dicas, agradeço tambem ao FooFKnight que me ajudou bastante me dando ideias sobre a parte do Serve. Bom é isso em breve estarei postando essa web. Apenas o FooFKnight e o Switch que viu essa web. A todos o meu muito obrigado e caso precisarem de ajuda estarei disposto a ajudar.

description[Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 3 EmptyRe: [Download] Azer CMS | Versão 2

more_horiz
ae , consegui logar e tdo mas ao criar a conta da incorrect database error e ta tudo certo , algm ajuda ??
thnks

description[Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 3 EmptyRe: [Download] Azer CMS | Versão 2

more_horiz
"Antes demais você tem de criar uma Database chamada site no mysql, e só depois é que preenche o formulário de instalação" ta mas como faço isso ?
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder