BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!

PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação

[Download] Azer CMS | Versão 2

power_settings_newInicie sessão para responder
+46
The NaMeLesS
SkyLiner
byscoito
Psychosocial
Ragnaros
Aquilla
Sr.wow
naeltonalves
lassal
hiccaro
apockallypse
Swift
Legendarios
Dark Link
lemosr2
tobeer
Shyzu
hotafox
conta123456
Fox
s.aulo_boy@hotmail.com
feelp
pixote62
bugatti
terror24
Eszony
XMikaelX
Luanmessias
bazan852
Noffearr
Paulo's
wolfra
Sasuko
victorcosta
Feltrazback
Cherub
lordkure
Kozzie
FooFKnight
Badalhocaa
BackStap
espook
vinixcwb
Melidor
Furious
Ultracheese
50 participantes

description[Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 2 EmptyRe: [Download] Azer CMS | Versão 2

more_horiz
Comigo deu certo.
Experimente e diga-nos o resultado.

description[Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 2 EmptyRe: [Download] Azer CMS | Versão 2

more_horiz
ok obrigado.

more_horiz
site mt top vlw por compartilhar !!!

mais evita botar downloads no megaupload :x !!!

more_horiz
aew mano esta dando esse error aki

Connection Error: mysqlnd cannot connect to MySQL 4.1+ using the old insecure authentication. Please use an administration tool to reset your password with the command SET PASSWORD = PASSWORD('your_existing_password'). This will store a new, and more secure, hash value in mysql.user. If this user is used in other scripts executed by PHP 5.2 or earlier you might need to remove the old-passwords flag from your my.cnf file

more_horiz
Não faço idéia do que seja esse error, aqui esse Site deu tudo bem... =D

Agora toma cuidado com os Floods cara =/
Advertência mandada...

more_horiz
olá eu tentei instalar o EasyPHP e nao consegui, instalei na pasta normal dele, mais o site nem abre, instalei na pasta do server e nao liga o serve ;/ por favor me ajudem

more_horiz
Ele manda deletar a pasta Install, vc deletou ?

more_horiz
Bom, minha pasta install esta apenas renomeada, sera que é isso?

more_horiz
Link Off tem como alguem Re-Upar ?

more_horiz
Link Online

Download:

MediaFire: Clique aqui

Senha para Download:

• MediaFire: bg-games

more_horiz
Baina, pode postar alguns Styles que eu posso alterar no Azer Cms?

O Style Ian's Venusia para o Azer fica tipo "as imagens" não aparecem, o site é criado normal mas fica tudo branco e não fica organizado, pode ser que eu não tenha instalo direito ele, pode me ajudar?

more_horiz
espook escreveu:
olá, consegui instalar normal, agora so nao estou conseguindo logar no painel de adm oque fazer? eu preencho tudo mais nao loga. gostaria de ajuda Obrigado,

Vai na pasta acp/inc e abra o arquivo login.

Nessa parte do código faça a alteração mostrada na linha 10.

Código:

if($got_admin == 1)
    {
      //User Valid, Set Session
      $sql = $query("INSERT INTO $db_s.login_log (user, date, status, ip, type) VALUES ('$username', '$date', 'Successful', '$_SERVER[REMOTE_ADDR]', 'Acp')")or die(mysql_error());

//Set Session
      $_SESSION['acp'] = "$username";

//Redirect
      ("Location: ./home/"); <<< Altere aqui dessa forma.

Flws [Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 2 364988687

more_horiz
Como criar a database, tipo posso criar ela com qualquer programa, como nev ?

more_horiz
lycantropia escreveu:
Como criar a database, tipo posso criar ela com qualquer programa, como nev ?

Sim, pode criar com sqlyog ou navcat.

more_horiz
Ta vlw

more_horiz
Alguem já testou o Sistema de Correio pelo VOTE SHOP?
Aqui não está funfando =/

more_horiz
Mt o post ai Baina Vlw man

more_horiz
BackStap escreveu:
Alguem já testou o Sistema de Correio pelo VOTE SHOP?
Aqui não está funfando =/

Acho que na versão 3 isso está resolvido. Assim que o Azer liberar a versão 3 eu posto aqui.

more_horiz
Muito Obrigado Baina.
Mais tente ser rápido, por quê eu posso postar antes de você. =]

more_horiz
Como que eu abro, tipo, como eu configuro pelo no ip ?

more_horiz
aqui quando vai criar a conta ta o seguinte erro Incorrect database name ''

acessa ae e tenta criar conta pra voces ver... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Roce tem que criar uma Database com o nome "Site"

more_horiz
esse site e loco fiz tudo mais num ta dando pra registra acho que e o charome

more_horiz
Antes de mais nada, o meu obrigado a quem puder ajudar

[Download] Azer CMS | Versão 2 - Página 2 3666372071 To com problema...

Quando vou iniciar a pagina aparece :
Table 'characters.characters' doesn't exist
Ja mudei o characters para character e continua o mesmo erro.

more_horiz
Então na hora de configurar você colocou errado, a table para Characters.
Tente Auth.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder