Olá gente eu estava aqui estudando as packets de dar acesso e de ban e descobri uma coisa muito util como por acesso nelas,sem mais delongas vamos la começar.
Server~Side.
[size=18pt]No ModServerTCP.[/size]
Procure por:
Abaixo adicione:
Procure por:
Abaixo adicione:
Procure por:
Abaixo adicione:
Procure por:
Abaixo adicione:
Procure por:
Abaixo adicione:
Procure por:
Abaixo adicione:
Pronto agora você bloqueou as packets importantes para players normal agora so gms poderão usa-la, entao é isso ate a proxima.
...:::Creditos:::...
hardsfree
Se gostou nao esqueca dos Creditos.
Server~Side.
[size=18pt]No ModServerTCP.[/size]
Procure por:
Código:
Case "mapreport"
Abaixo adicione:
Código:
If GetPlayerAccess(Index) < ADMIN_DEVELOPER Then
Call HackingAttempt(Index, "Sem WPE PRO no meu jogo.")
Exit Sub
End If
Procure por:
Código:
Case "gmtime"
Abaixo adicione:
Código:
If GetPlayerAccess(Index) < ADMIN_DEVELOPER Then
Call HackingAttempt(Index, "Sem WPE PRO no meu jogo.")
Exit Sub
End If
Procure por:
Código:
Case "weather"
Abaixo adicione:
Código:
If GetPlayerAccess(Index) < ADMIN_DEVELOPER Then
Call HackingAttempt(Index, "Sem WPE PRO no meu jogo.")
Exit Sub
End If
Procure por:
Código:
Case "warpto"
Abaixo adicione:
Código:
If GetPlayerAccess(Index) < ADMIN_DEVELOPER Then
Call HackingAttempt(Index, "Sem WPE PRO no meu jogo.")
Exit Sub
End If
Procure por:
Código:
Case "warptome"
Abaixo adicione:
Código:
If GetPlayerAccess(Index) < ADMIN_DEVELOPER Then
Call HackingAttempt(Index, "Sem WPE PRO no meu jogo.")
Exit Sub
End If
Procure por:
Código:
Case "warpplayer"
Abaixo adicione:
Código:
If GetPlayerAccess(Index) < ADMIN_DEVELOPER Then
Call HackingAttempt(Index, "Sem WPE PRO no meu jogo.")
Exit Sub
End If
Pronto agora você bloqueou as packets importantes para players normal agora so gms poderão usa-la, entao é isso ate a proxima.
...:::Creditos:::...
hardsfree
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