BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionCriar portal no medem para fazer um acesso remoto EmptyCriar portal no medem para fazer um acesso remoto

more_horiz
Oi pessoal preciso de ajuda aqui, comprei uma placa de câmeras da geovision, para colocar na loja aqui, só que preciso criar um portal para fazer acesso remoto,Ex: Ver la da minha casa o que esta passando na câmera da loja, alguém pode me ajudar fazer esse procedimento de acesso remoto ?

Grato desde já!

descriptionCriar portal no medem para fazer um acesso remoto EmptyRe: Criar portal no medem para fazer um acesso remoto

more_horiz
Amigo,
Você vai ter que contratar uma empresa especializada em Segurança,eles vao te dar um software que você instala no seu pc ai vai dar para ver sua loja do pc da sua casa.

Tem jeito de você fazer,mas vai precisar de ajuda de alguém que sabe e muito dificio.

No caso agente teria que fazer um servidor de câmeras

descriptionCriar portal no medem para fazer um acesso remoto EmptyRe: Criar portal no medem para fazer um acesso remoto

more_horiz
Melidor escreveu:
Amigo,
Você vai ter que contratar uma empresa especializada em Segurança,eles vao te dar um software que você instala no seu pc ai vai dar para ver sua loja do pc da sua casa.

Tem jeito de você fazer,mas vai precisar de ajuda de alguém que sabe e muito dificio.

No caso agente teria que fazer um servidor de câmeras




Gostaria de receber ajuda dentro do possível, sobre como configurar o servidor, monitorar as câmeras através de um outro computador fora da rede, quero poder ver em tempo real e visualizar o que já foi gravado no hd.

Ei porfavor me ajude a fazer isso. Dai você pode me ajudar pelo fórum ou pelo msn ajuda ai cara aprendo rápido, basta você me ajudar para que eu possa conseguir fazer isso.

Última edição por paulos em Qua 4 Abr 2012 - 19:28, editado 1 vez(es)

descriptionCriar portal no medem para fazer um acesso remoto EmptyRe: Criar portal no medem para fazer um acesso remoto

more_horiz
Paulos,

Infelizmente nao vai dar essas coisas agente aprende a pesquisando vendo videos etc...

Se eu for fazer um tutorial vai dar uma apostila

descriptionCriar portal no medem para fazer um acesso remoto EmptyRe: Criar portal no medem para fazer um acesso remoto

more_horiz
Baina voce pode me ajudar com esse topico, o melidor também esta me ajudando aqui pelo msn, ele já me passou uma grande noção do assunto, mais se quiser ajudar o eu e o melidor para que ele não fique com tamto trabalho agradeseria muito. o Melidor ja esta me ajudando um tempão pelo msn, então se quiser passar dicas ai para mim ajudaria muito.

E já aproveitando o tópico já quero te agradecer pela força Melidor, Valeu!

descriptionCriar portal no medem para fazer um acesso remoto EmptyRe: Criar portal no medem para fazer um acesso remoto

more_horiz
Me fala o sistema operacional do computador que deseja receber acesso remoto que estarei postando um tutorial de como configurar (:

descriptionCriar portal no medem para fazer um acesso remoto EmptyRe: Criar portal no medem para fazer um acesso remoto

more_horiz
paulos escreveu:
Baina voce pode me ajudar com esse topico, o melidor também esta me ajudando aqui pelo msn, ele já me passou uma grande noção do assunto, mais se quiser ajudar o eu e o melidor para que ele não fique com tamto trabalho agradeseria muito. o Melidor ja esta me ajudando um tempão pelo msn, então se quiser passar dicas ai para mim ajudaria muito.

E já aproveitando o tópico já quero te agradecer pela força Melidor, Valeu!



Gostaria de o ajudar, mas não sou formado nesta área.

descriptionCriar portal no medem para fazer um acesso remoto EmptyRe: Criar portal no medem para fazer um acesso remoto

more_horiz
Baina escreveu:
paulos escreveu:
Baina voce pode me ajudar com esse topico, o melidor também esta me ajudando aqui pelo msn, ele já me passou uma grande noção do assunto, mais se quiser ajudar o eu e o melidor para que ele não fique com tamto trabalho agradeseria muito. o Melidor ja esta me ajudando um tempão pelo msn, então se quiser passar dicas ai para mim ajudaria muito.

E já aproveitando o tópico já quero te agradecer pela força Melidor, Valeu!



Gostaria de o ajudar, mas não sou formado nesta área.


Grato pela intenção.^^

descriptionCriar portal no medem para fazer um acesso remoto EmptyRe: Criar portal no medem para fazer um acesso remoto

more_horiz
Føx escreveu:
Me fala o sistema operacional do computador que deseja receber acesso remoto que estarei postando um tutorial de como configurar (:



Eu estou usando o windows 7 Ultimate x32, com a placa da câmera geovision GV-800.

descriptionCriar portal no medem para fazer um acesso remoto EmptyRe: Criar portal no medem para fazer um acesso remoto

more_horiz
Primeiro você configura o GV-System pra usar a porta 8080. A porta 80, de default, é muito usada por outros softwares. Daí ativa o Webcam. Coloque login e senha pra acesso remoto.
Depois, vai no pc dos diretores, e abre tudo que for referente a plug-ins e controles active-x, nas configurações de segurança da zona da Internet. O que não der pra habilitar, deixe como Prompt.
Daí faça o login no sistema
Acho que esse pequeno tutorial vai te dar uma noçao basica

descriptionCriar portal no medem para fazer um acesso remoto EmptyRe: Criar portal no medem para fazer um acesso remoto

more_horiz
Melidor escreveu:
Primeiro você configura o GV-System pra usar a porta 8080. A porta 80, de default, é muito usada por outros softwares. Daí ativa o Webcam. Coloque login e senha pra acesso remoto.
Depois, vai no pc dos diretores, e abre tudo que for referente a plug-ins e controles active-x, nas configurações de segurança da zona da Internet. O que não der pra habilitar, deixe como Prompt.
Daí faça o login no sistema
Acho que esse pequeno tutorial vai te dar uma noçao basica


vou tentar fazer isso la. Grato

Só mais uma coisa é preciso de algum software além do que vem junto com a placa de câmeras?

descriptionCriar portal no medem para fazer um acesso remoto EmptyRe: Criar portal no medem para fazer um acesso remoto

more_horiz
Se for acesso remoto pela internet vai precisar sim

descriptionCriar portal no medem para fazer um acesso remoto EmptyRe: Criar portal no medem para fazer um acesso remoto

more_horiz
Olá pessoal desculpa me intrometer assim no assunto mas andei lendo tudo ai e vi que que o amigo quer montar um Sistema de camera legal, mas amigo na area de cameras eu não sei nada fato mas na parte de servidor eu domino, uma dica simples pra você é monta um servidor de preferencia Windows Server 2008 R2, e cria as permissões de acesso remoto liga todas as cameras nele e sempre que precisar ver algo faz acesso no server e visualiza, como se fosse dar manutenção entendeu menos trampo pra vc e mais segurança, pois você pode deixar filmando sempre e configura uma pasta para auto delete a cada 3 meses mole mole vlw flw abraços Criar portal no medem para fazer um acesso remoto 364988687

descriptionCriar portal no medem para fazer um acesso remoto EmptyRe: Criar portal no medem para fazer um acesso remoto

more_horiz
Exatamente, bom, se configurar a maquina para receber acesso igual host esta bom para você?
se sim postarei um tutorial (:

descriptionCriar portal no medem para fazer um acesso remoto EmptyRe: Criar portal no medem para fazer um acesso remoto

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder