BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionProblema com driver de vídeo HD 7870 EmptyProblema com driver de vídeo HD 7870

more_horiz
Tive um problema com a minha 7870, estava jogando e simplesmente a tela ficou preta quadriculada(tipo camisa de quadrilha), reiniciei o pc e o windows não estava inciando, entrei em modo segurança mas tinha artefatos na tela. Comprei uma 7870 nova achando que ia resolver mas ainda não inciava normalmente, formatei, reinstalei os drivers e reiniciei o pc, adivinha, o pc não inciava, entrei em modo de segurança e prestou(estava sem artefatos), desinstalei o drive da placa e o pc iniciou normalmente, só que com a resolução bem ruim como estava sem o drive né. Enfim, estou com esse problema a quase 1 semana, ja fiz de tudo, limpei o slot do pci, limpei a memória ram com borracha e tudo. OBS IMPORTANTE: quando isso ocorreu entrei na bios e as letras do menu estavam "embaralhadas" estavam tipo "device mnzsad" ou "power managsdz Dviene" isso são exemplos. Já tentei tirar a batéria de Lithium e coloca de volta, não funcionou, acho que o problema em relação ao carregamento do driver da placa de vídeo seja na placa mãe, o que acham?

descriptionProblema com driver de vídeo HD 7870 EmptyRe: Problema com driver de vídeo HD 7870

more_horiz
Boas,

Primeiro é uma torre/desktop ou um portátil?

Essa 7870 qual é a marca? Ou vem no processador? Fiquei confuso nessa parte.

Pode também ser vírus e não problema da placa gráfica, mas visto que formatou e continuou com o mesmo problema, pode não ser vírus.

Qual é o processador? Qual a verão do Windows? E Qual as especificações do seu computador? (RAM, HDD ou SDD, Gráfica anterior e atual, processador versão/tipo GHz e cores, etc)

descriptionProblema com driver de vídeo HD 7870 EmptyRe: Problema com driver de vídeo HD 7870

more_horiz
AMD Phenom II X6 1090T@3.2Mhz , Win7 64 bits, Placa mãe Gigabyte GA-790XTA-UDA F4A, GPU:AMD HD 7870, 6GB de RAM; Uso HDD, sempre usei a 7870.

descriptionProblema com driver de vídeo HD 7870 EmptyRe: Problema com driver de vídeo HD 7870

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder