BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionProblema com um Drive de video EmptyProblema com um Drive de video

more_horiz
Ai eu queria saber como atualiazo o drive de video por que os jogos trava muito  é não é meu pc
nem a placa de video é o drive , ate quando instalei  Photoshop apareceu a mesma mensagem dizendo que eu presciso atualizar o drive de video .
si alguem posta algum tutorial ou qualquer coisa que ajude-me eu agradeço com + Repu.

descriptionProblema com um Drive de video EmptyRe: Problema com um Drive de video

more_horiz
Se você usa Windows, pelo Windows Update você consegue atualizar.
Se você tiver uma Placa de Vídeo, me informe nome e modelo que lhe mando um link com o drive atual

descriptionProblema com um Drive de video EmptyRe: Problema com um Drive de video

more_horiz
aki esta ''Adaptador gráfico Intel GMA 3150''

descriptionProblema com um Drive de video EmptyRe: Problema com um Drive de video

more_horiz
Pelo próprio Windows Update você baixa e instala o driver.
Eu achei um driver da versão x64 (64 Bit), se seu sistema for esse por baixar por aqui: Download do Driver x64
Mas aconselho pelo Windows Update

descriptionProblema com um Drive de video EmptyRe: Problema com um Drive de video

more_horiz
o meu é 32 bits o sistema operacional .

descriptionProblema com um Drive de video EmptyRe: Problema com um Drive de video

more_horiz
Então baixa pelo Windows Update.
E outra, "Adaptador gráfico Intel GMA 3150" não é uma Placa de Vídeo, é só um adaptador de vídeo que vem na sua Placa-Mãe.

descriptionProblema com um Drive de video EmptyRe: Problema com um Drive de video

more_horiz
Hum. pois tava no Everest aparecendo isso ai .'

descriptionProblema com um Drive de video EmptyRe: Problema com um Drive de video

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder