BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Tutorial]Renderização - Simples Empty[Tutorial]Renderização - Simples

more_horiz

Autor: Freza
Tema: Renderização
Programa: PhotoShop
Dificuldade: Facio


1º- Abra a imagem que queira renderiza (CTRL+O) e Clique em Pan Tool (P).
Imagem que escolhi para fazer a Renderização.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2º- Apos ter selecionado apenas ao redor da imagem, clique com o botão direito em cima da imagem e marque (Make Selection)... Apos isto no menu esquerdo superior e mova sua render para a sign.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


3º- A minha render ficou assim, os resultados serão variados do geito que você selecionar a render, pois a vários tipos de Pen Tool ( recomendo usar o Pen Tool até você ficar experiente nele). Depois é só aplicar uma borracha nas áreas que estão com pedaços do fundo aparecendo e pronto.


4º- Sign Utilizando este método (Renderização)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado Simples da Sign apenas para demonstrar.

description[Tutorial]Renderização - Simples EmptyRe: [Tutorial]Renderização - Simples

more_horiz
AFF Não consegui colocar meu server online fica vermelho o nome onde escolhe o realmlist antes da tela de escolher character alguem me ajuda ai

description[Tutorial]Renderização - Simples EmptyRe: [Tutorial]Renderização - Simples

more_horiz
Por favor, vá na área correta e cria um tópico e nele explique todas suas duvidas e erros que esta tendo e se possível coloque algumas Print Screen. Muito Obrigado.


Área Correta para duvidas de WoW:Aqui!!!

description[Tutorial]Renderização - Simples EmptyRe: [Tutorial]Renderização - Simples

more_horiz
nath.eufrazio escreveu:
AFF Não consegui colocar meu server online fica vermelho o nome onde escolhe o realmlist antes da tela de escolher character alguem me ajuda ai


oq q tem haver com o tópico? kkkkkkkk, olha a área mano.

description[Tutorial]Renderização - Simples EmptyRe: [Tutorial]Renderização - Simples

more_horiz
gostei mais cade o meu de presente

description[Tutorial]Renderização - Simples EmptyRe: [Tutorial]Renderização - Simples

more_horiz
Ta na área de avaliação faz tempo já que eu criei.

description[Tutorial]Renderização - Simples EmptyRe: [Tutorial]Renderização - Simples

more_horiz
O povo brincando para fazer essas Renderização...
E eu me matando para fazer isso pelo Paint...

description[Tutorial]Renderização - Simples EmptyRe: [Tutorial]Renderização - Simples

more_horiz
Paint o melhor e mais fácil editor de imagem :D

description[Tutorial]Renderização - Simples EmptyRe: [Tutorial]Renderização - Simples

more_horiz
Ruim, prefiro a marque tool...

description[Tutorial]Renderização - Simples EmptyRe: [Tutorial]Renderização - Simples

more_horiz
O Paint é foda msm mas nada se compara ao PhotoShop

description[Tutorial]Renderização - Simples EmptyRe: [Tutorial]Renderização - Simples

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder