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Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Dúvida] como colocar esse script terminados em .h Empty[Dúvida] como colocar esse script terminados em .h

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Olá mestredosmagos.
Se não me engano, os Scripts.h é só você colocar no mesmo diretório que o CPP. E na hora da compilação você adiciona o
void AddSC_npc_auto_equipe(); e AddSC_npc_auto_equipe();
Depois é só compilar normal.

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tem que os id dos NPC em alguma tabela do world ???

foran compilado mas guando faz .add npc + id  so aparece o o NPC  mas nao faz nada !!  


ajuda  ai !!

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Olá mestredosmagos.
Você precisa adicionar o ScriptName npc_auto_equipe no NPC que você criou no Banco de Dados, esse NPC precisa estar como Gossip para funcionar.
Você também precisa adicionar isto aqui no seu worldserver.conf:

Código:

############################################################################
#  AutoEquipe Config #######################################################
############################################################################
#   5 = Furious Gladiator's   7 = Relentless Gladiator's   8 = Wrathful Gladiator's  etc...
Arena.Season = 8
Arena.Season_Name = |cffC71585  Wrathful Gladiator's|r
#
#
#
Tipo.Treinador.Original = 1
#
################################################################################


Depois de fazer isso, você precisa executar os SQLs no banco de dados charaters, execute na mesma ordem que os arquivos vieram.

Atenciosamente, Erictemponi

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EricTemponi . 

voce poderia me dar um core com script ja encruso para eu compilar ??
ti dou 200 pontos, mas uma recarga de celular de 20 reias kkkkk, na moral !!!..


coloca os script na tdb ,de  forma correta  tipo, no scriptload e cmakelist

ver  pla me gual e nome q eu coloco no meu NPC http://www.4shared.com/office/kBubHNFJce/erick.html?

ta  em formato de txt, mas so ta na minha resouce

ele tem todos esse nome script

void AddSC_npcs_special()
{
    new npc_air_force_bots();
    new npc_lunaclaw_spirit();
    new npc_chicken_cluck();
    new npc_dancing_flames();
    new npc_doctor();
    new npc_injured_patient();
    new npc_garments_of_quests();
    new npc_guardian();
    new npc_mount_vendor();
    new npc_sayge();
    new npc_steam_tonk();
    new npc_tonk_mine();
    new npc_brewfest_reveler();
    new npc_training_dummy();
    new npc_wormhole();
    new npc_pet_trainer();
    new npc_locksmith();
    new npc_experience();
    new npc_firework();
    new npc_spring_rabbit();
    new npc_imp_in_a_ball();
}

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Olá mestredosmagos.
Foi mal, mas não tem como não. É só seguir os passos que você consegue adicionar o Script. Se der erro, provavelmente vai ser porque o Script está desatualizado.

Atenciosamente, Erictemponi

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Bom, vamos passo por passo.

se não deu erro na hora de compilar provavelmente você não adicionou ao scriptloader.
se você já adicionou então teria como postar o server.log aqui?

outra coisa não entendi bem essa parte:
ta  em formato de txt, mas so ta na minha resouce

estão com formato .txt? se sim provavelmente é isso.
se você salvou usando o bloco de notas tem que mudar para Todos os tipos de arquivos(*.*) e botar no nome do arquivo com a extenção.
Exemplo :

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o formato txt foi so mostrar mesmo !! mas sim ja estala  no scriptload

Loaded name data for 4 characters
World initialized in 0 minutes 14 seconds
TrinityCore rev. unknown 1970-01-01 00:00:00 +0000 (Archived branch) (Win32, Release) (worldserver-daemon) ready...
Creature (template id: 700002) has invalid faction (faction template id) #0
Creature (template id: 700004) has invalid faction (faction template id) #0


nao tenho  a pasta server.log

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é isso mas está incompleto.
Poderia postar ele completo?

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