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[Dúvida] Como colocar NPC depois de compilado

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[Dúvida] Como colocar NPC depois de compilado

Mensagem por mestredosmagos em Sab 20 Jun 2015 - 14:15

COLOQUEI 4 NCP RACA, BEM VENDO, PROFICIONAL E MASTER TREINE.  MAS SO 2 APARECE COM OS SCRIPT.
PORQ ?
 EU VOU NA  TABELA WORLD COLOCA LA OS ID COM NOME DO SCRIPT.


EX: ID 40000  GROSP_RACA


Última edição por Erictemponi em Sab 20 Jun 2015 - 19:37, editado 1 vez(es) (Razão : Título)

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Re: [Dúvida] Como colocar NPC depois de compilado

Mensagem por Erictemponi em Sab 20 Jun 2015 - 19:38

Olá mestredosmagos.
Você já adicionou os outros dois NPCs no banco de dados e colocou o ScriptName correspondente ao Script que você adicionou?

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Re: [Dúvida] Como colocar NPC depois de compilado

Mensagem por mestredosmagos em Dom 21 Jun 2015 - 4:16

sim  todos  os 4  mas so 2 aparece com os script adicionados !!!

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Re: [Dúvida] Como colocar NPC depois de compilado

Mensagem por Erictemponi em Dom 21 Jun 2015 - 13:17

Olá mestredosmagos.
Poderia mandar os Script's dos NPCs SQL e dos NPCs C++ para que eu possa dar uma olhada?

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Re: [Dúvida] Como colocar NPC depois de compilado

Mensagem por mestredosmagos em Dom 21 Jun 2015 - 19:00

aqui os script


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Re: [Dúvida] Como colocar NPC depois de compilado

Mensagem por Erictemponi em Dom 21 Jun 2015 - 21:35

Olá mestredosmagos.
Você mandou uma porrada de Script's e o WampServer. Eu quero só os Scripts dos NPCs que não estão dando certo.

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Re: [Dúvida] Como colocar NPC depois de compilado

Mensagem por Freza em Dom 21 Jun 2015 - 22:25

Não entendi bem a duvida, mas vou tentar ajudar.

Lembrando que o ID no npc não vai junto do ScriptName. Veja no script o ScriptName e adicione no NPC.


Por EX:

#include "ScriptPCH.h"
 
class Morph_npc : public CreatureScript
{
public:
    Morph_npc() : CreatureScript("Morph_npc") { }
 
 
        }
};
 
void AddSC_Morph_npc()
{
        new Morph_npc();
  
Oque está em negrito é o ScriptName, que você adiciona no NPC que deseja que seja o NPC Morph.

EX de como ficaria npc:

Spoiler:


Código:
REPLACE INTO `creature_template` (`entry`, `difficulty_entry_1`, `difficulty_entry_2`, `difficulty_entry_3`, `KillCredit1`, `KillCredit2`, `modelid1`, `modelid2`, `modelid3`, `modelid4`, `name`, `subname`, `IconName`, `gossip_menu_id`, `minlevel`, `maxlevel`, `exp`, `npcflag`, `speed_walk`, `speed_run`, `scale`, `rank`, `dmgschool`, `BaseAttackTime`, `RangeAttackTime`, `unit_class`, `unit_flags`, `unit_flags2`, `dynamicflags`, `family`, `trainer_type`, `trainer_spell`, `trainer_class`, `trainer_race`, `type`, `type_flags`, `lootid`, `pickpocketloot`, `skinloot`, `resistance1`, `resistance2`, `resistance3`, `resistance4`, `resistance5`, `resistance6`, `spell1`, `spell2`, `spell3`, `spell4`, `spell5`, `spell6`, `spell7`, `spell8`, `PetSpellDataId`, `VehicleId`, `mingold`, `maxgold`, `AIName`, `MovementType`, `InhabitType`, `HoverHeight`, `RacialLeader`, `questItem1`, `questItem2`, `questItem3`, `questItem4`, `questItem5`, `questItem6`, `movementId`, `RegenHealth`, `mechanic_immune_mask`, `flags_extra`, `ScriptName`) VALUES (999999, '', '', '', '', '', '', '', '', '', 'Morph', 'asdasdas', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', 0, '', '', '', '', '', '', '', '', '', '', 'Morph_npc');




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Re: [Dúvida] Como colocar NPC depois de compilado

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