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Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Dúvida] Como colocar NPC depois de compilado Empty[Dúvida] Como colocar NPC depois de compilado

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COLOQUEI 4 NCP RACA, BEM VENDO, PROFICIONAL E MASTER TREINE.  MAS SO 2 APARECE COM OS SCRIPT.
PORQ ?
 EU VOU NA  TABELA WORLD COLOCA LA OS ID COM NOME DO SCRIPT.


EX: ID 40000  GROSP_RACA

Última edição por Erictemponi em Sáb 20 Jun 2015 - 20:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título)

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Olá mestredosmagos.
Você já adicionou os outros dois NPCs no banco de dados e colocou o ScriptName correspondente ao Script que você adicionou?

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sim  todos  os 4  mas so 2 aparece com os script adicionados !!!

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Olá mestredosmagos.
Poderia mandar os Script's dos NPCs SQL e dos NPCs C++ para que eu possa dar uma olhada?

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aqui os script


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Olá mestredosmagos.
Você mandou uma porrada de Script's e o WampServer. Eu quero só os Scripts dos NPCs que não estão dando certo.

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Não entendi bem a duvida, mas vou tentar ajudar.

Lembrando que o ID no npc não vai junto do ScriptName. Veja no script o ScriptName e adicione no NPC.


Por EX:

#include "ScriptPCH.h"
 
class Morph_npc : public CreatureScript
{
public:
    Morph_npc() : CreatureScript("Morph_npc") { }
 
 
        }
};
 
void AddSC_Morph_npc()
{
        new Morph_npc();

  
Oque está em negrito é o ScriptName, que você adiciona no NPC que deseja que seja o NPC Morph.

EX de como ficaria npc:

Spoiler :

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