BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida] Criando Npc Treinador Empty[Resolvido][Dúvida] Criando Npc Treinador

more_horiz
Ola  galera da bg  beleza  gostaria de  saber se tem como eu colocar em um npc normal criado pelo truce  skill de treino racial e  de poder normal ...exemplo poderes  racial e  poder normal de classes  um npc  trainer e  se  sim como faco isso obrigado !!

description[Resolvido][Dúvida] Criando Npc Treinador EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Criando Npc Treinador

more_horiz
Olá DarkNight
Você precisa colocar o NPC como NPC Trainer e precisa definir se é de classe, montaria, profissão ou pet. Ou você pode fazer um Trainer global que treina tudo, se é isso que você quer é só dar uma procurada no Fórum que tem um. Se você quiser adicionar outra spell, faça o seguinte:
Abra o Truice, vá em Creature, coloque o ID do NPC e clique duas vezes sobre ele, ao fazer isso você verá várias abas, clique em NPC Trainer.
Você verá um botãozinho com um + (mais) verde, clique nele, será adicionado um novo campo para você preencher, se você não o ver é só descer a lista porque provavalmente ele vai estar em último, agora clique sobre ele.
Você verá 6 campos: entry, spell, spellcost, reqskill, reqskillvalue e reqlevel. O próprio nome já diz a função de cada um, mas pra restar dúvidas, vou explicar.

Código:

entry: ID do NPC;
spell: ID da Spell;
spellcost: Custo em cobre para treinar a spell (100 cobres são 1 prata. 100 pratas são 1 ouro. 10000 cobres são 1 ouro);
reqskill: ID de uma spell que seja necessário você já ter aprendido para poder aprender esta spell (isto é usado apenas se a spell que você quer por for exclusiva de uma classe);
reqskillvalue: Quantas da skill necessária você precisa ter (isso sempre será 1 SE você tiver preenchido o campo reqskill, senão deixe 0);
reqlevel: Nível requerido para poder treinar a spell.


Depois é só clicar em Show FULL Trainer Script, clique em Execute script e clique em Yes.
Prontinho, agora é só reiniciar o servidor e deletar a pasta Cache.

Atenciosamente, Erictemponi

description[Resolvido][Dúvida] Criando Npc Treinador EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Criando Npc Treinador

more_horiz
Bom Eric  você  me ajudou em parte ate por que  as skill de trino na opção speel e limitada não tem as  ids  das speel racial do worgen nem do na reqskill tem  racial worgen  tem algum comando  dentro  do próprio jogo em que  posso fazer isso ?

description[Resolvido][Dúvida] Criando Npc Treinador EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Criando Npc Treinador

more_horiz
Olá DarkNight.
Lhe apresento o Google e também o WoW Head. É só pesquisar em um ou outro que você acha o ID da Spell. Caso queira ver dentro do jogo o comando é: .lookup spell nome da spell
Você pode abreviar para: .loo spell nome da spell (Você pode por um pedaço do nome, caso não saiba inteiro).
Problema Resolvido?

Atenciosamente, Erictemponi

description[Resolvido][Dúvida] Criando Npc Treinador EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Criando Npc Treinador

more_horiz
as ids  das  skill eu sei meu caro e  ja conheço o google e o  wowhead  você não entendeu a pergunta  no truce é  limitado o numero de skill e  logo as  dos worgen la não tem isso que eu  quis dizer ta bom , na verdade  só queria saber  se tem como eu adicionar a skill pra treina dentro do próprio jogo sem precisar ter que ir no banco de dados !!!!!

description[Resolvido][Dúvida] Criando Npc Treinador EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Criando Npc Treinador

more_horiz
Olá DarkNight.
Que eu saiba não tem comando que faça isso não. Tu tem que adicionar no Banco de Dados mesmo.
Você disse que no "truce" (truice) o número de skills é limitado. Não entendi, pois no truice você pode adicionar, em um npc, quantas skills você quiser.

description[Resolvido][Dúvida] Criando Npc Treinador EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Criando Npc Treinador

more_horiz
a sim a parte  do adicionar  é que estar complicado por que no skill do npc  trainer  tem muitas porém falta essas  skill aqui não consegui identifica-las ..94293 que é a skill racial dos worgen 
Forma Alterada dos  worgen ta faltando eu posso adiciona?
é as speel so vai ate o 8..... não tem a 94293 pra  treinar :(

description[Resolvido][Dúvida] Criando Npc Treinador EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Criando Npc Treinador

more_horiz
Olá DarkNight.
O Truice foi feito para a versão 3.3.5a, que não possui o Worgen.

description[Resolvido][Dúvida] Criando Npc Treinador EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Criando Npc Treinador

more_horiz
Serio é  agora  não tem truce para a versão 4.3.4? :( ou algum outro pro-gama que edit pra ele  o wow vendeta  serviria ?

description[Resolvido][Dúvida] Criando Npc Treinador EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Criando Npc Treinador

more_horiz
Olá DarkNight.
Como disse, o Truice foi feito para a versão 3.3.5a, mas uma grande parte funciona na 4.3.4. O que não funcionar é só inserir direto no Banco de Dados. Se você não sabe como fazer isso, sugiro que comece a estudar. Se você quer ter um servidor, é necessário, no mínimo, ter o conhecimento básico.
Quanto à sua dúvida inicial, creio que esteja resolvida, posso fechar o tópico?

Atenciosamente, Erictemponi

description[Resolvido][Dúvida] Criando Npc Treinador EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Criando Npc Treinador

more_horiz
Pode  da resolvido ai [Resolvido][Dúvida] Criando Npc Treinador 3666372071

description[Resolvido][Dúvida] Criando Npc Treinador EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Criando Npc Treinador

more_horiz
Tópico trancado e movido para sua área correspondente.

description[Resolvido][Dúvida] Criando Npc Treinador EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Criando Npc Treinador

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos