BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida] Criando arma com ID sem uso! Empty[Resolvido][Dúvida] Criando arma com ID sem uso!

more_horiz
Ao criar uma arma usando um ID sem uso, ela não funciona o display id que eu coloco.
ela fica cm o display da arma original :/

o que fazer?

quando uso um ID inexistente o display id pega, porém dá erro ao usar skills :(

description[Resolvido][Dúvida] Criando arma com ID sem uso! EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Criando arma com ID sem uso!

more_horiz
Deixa eu ver se eu entendi.
Você está tentando criar uma arma usando um ID diferente de todas as outras só que o DisplayID não funfa?
Ou você está querendo alterar uma arma já existente?

description[Resolvido][Dúvida] Criando arma com ID sem uso! EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Criando arma com ID sem uso!

more_horiz
Olá,
Amigo o problema é que qual quer " Display " que você usar para criar uma arma ele irar aparecer como uma " ? " isso irar dificulta o uso das spell para resolver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Até mais.

description[Resolvido][Dúvida] Criando arma com ID sem uso! EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Criando arma com ID sem uso!

more_horiz
Agora entendi o que você quis dizer.
Você não pode alterar o DisplayID de uma arma. Na verdade a única coisa que você pode alterar são os Stats.
E se você "Criar" uma outra arma vai ficar um "?" e as skills não vão funfar, o link que o Cristofe lhe mandou é a solução para você.

description[Resolvido][Dúvida] Criando arma com ID sem uso! EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Criando arma com ID sem uso!

more_horiz
Entendo. porque ao meu ver, eu poderia eu poderia pergar um EntryID sem uso ( aqueles que tem em listas por ai ), editar essa arma, e escolher o DisplayID que eu quisesse... 

Mas quando faço isso, O DisplayID que eu coloco não muda a arma. ela continua com o Display original!

description[Resolvido][Dúvida] Criando arma com ID sem uso! EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Criando arma com ID sem uso!

more_horiz
É, o mundo é injusto mesmo, kkkkkkkkkkkkkkk

description[Resolvido][Dúvida] Criando arma com ID sem uso! EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Criando arma com ID sem uso!

more_horiz
kkkkkk triste realidade :P

description[Resolvido][Dúvida] Criando arma com ID sem uso! EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Criando arma com ID sem uso!

more_horiz
cayquerenna escreveu:
Ao criar uma arma usando um ID sem uso, ela não funciona o display id que eu coloco.
ela fica cm o display da arma original :/

o que fazer?

quando uso um ID inexistente o display id pega, porém dá erro ao usar skills :(


Olá,abra o worldserver.conf e procure por "DBC.EnforceItemAttributes" , mude o valor de 1 para 0, reinicie o server e apague a pasta "cache" do seu wow.Isso vai fazer com que o display da arma apareça.
Até mais. :-)

description[Resolvido][Dúvida] Criando arma com ID sem uso! EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Criando arma com ID sem uso!

more_horiz
Paradox. tu é o cara!!!! vlw brow. ajudou muito mesmo!

description[Resolvido][Dúvida] Criando arma com ID sem uso! EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Criando arma com ID sem uso!

more_horiz
Tópico Trancado e movido Para sua área correspondente.

description[Resolvido][Dúvida] Criando arma com ID sem uso! EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Criando arma com ID sem uso!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos