BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Dúvida] Como deixar o servidor online ? Empty[Dúvida] Como deixar o servidor online ?

more_horiz
Alguem me ajuda como eu deixo o servidor online, ajuda com toturial. se ja tiver um toturial porae me manda o link , pois eu nao sei nenhum tutorial..
algume ajuda ai por favor.

description[Dúvida] Como deixar o servidor online ? EmptyRe: [Dúvida] Como deixar o servidor online ?

more_horiz
Não sei explicar muito bem mais vou explicar oque sei...Você tem que baixar o repack,o DBC,Maps,Vmaps,Mmaps...Depois de tudo baixado você extrai o repack para uma pasta,depois de extraído abre a pasta CORE,e extrai o DBC,MAPS,VMAPS,MMAPS,tudo dentro da pasta,enquanto extrai você vai na pasta SERVER e liga o Mysql,depois de extraído vai na pasta Core de novo e liga o Authserver e o Worldserver.

description[Dúvida] Como deixar o servidor online ? EmptyTutorias

more_horiz
WallefMaster escreveu:
Alguem me ajuda como eu deixo o servidor online, ajuda com toturial. se ja tiver um toturial porae me manda o link , pois eu nao sei nenhum tutorial..
algume ajuda ai por favor.

Olá, Bem vindo ao forum da Bg-games.
navegue até a área de World of Warcraft no inicio do Forum e Selecione a Opção que desejar explorar ou aprender. 
exemplo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
T+ [N]oitos o/

description[Dúvida] Como deixar o servidor online ? EmptyRe: [Dúvida] Como deixar o servidor online ?

more_horiz
eu sei mano mais eu queria saber como eu faço pra deixar online meu servidor ja tudo feito
so queria deixar online

description[Dúvida] Como deixar o servidor online ? EmptyRe: [Dúvida] Como deixar o servidor online ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos