BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida] Erro No Truice Empty[Resolvido][Dúvida] Erro No Truice

more_horiz
Alguém pode me ajudar,Meu truice tá dando error,e como eu não sei postar foto eu upei a imagen no Printscreenshot e peguei link.
Link : http://prntscr.com/4qdkxc

description[Resolvido][Dúvida] Erro No Truice EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Erro No Truice

more_horiz
coloque localhost ou 127.0.0.1

description[Resolvido][Dúvida] Erro No Truice EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Erro No Truice

more_horiz
Mais o servidor não é meu,é de um amigo...Estou tentando conectar no Truice pra ajuda-lo a editar...

description[Resolvido][Dúvida] Erro No Truice EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Erro No Truice

more_horiz
Você quer se conectar do seu pc ao dele pelo Truice?
Se sim, isso não é possivel, creio que você terá que entrar no pc dele pelo TeamViewer e editar.

description[Resolvido][Dúvida] Erro No Truice EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Erro No Truice

more_horiz
Ele está montando um servidor,está compilado do zero,e ele está com todos os negócios lá...E eu tento entrar na Detabase,Isso não tem como mesmo ?

description[Resolvido][Dúvida] Erro No Truice EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Erro No Truice

more_horiz
Desse jeito não, como disse só se você usar o Teamviewer.

description[Resolvido][Dúvida] Erro No Truice EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Erro No Truice

more_horiz
Obg.

description[Resolvido][Dúvida] Erro No Truice EmptyRe: [Resolvido][Dúvida] Erro No Truice

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos