BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Resolvido][Dúvida]Como ligar o truice Empty[Resolvido][Dúvida]Como ligar o truice

more_horiz
pessoal quero faser um serve customisado mais não sei como arrumar as informações para ligar o truice auguem ai poderia me ajudar porfavor ?

description[Resolvido][Dúvida]Como ligar o truice EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como ligar o truice

more_horiz
Coloque o Truice na pasta de seu servidor .
Ligue o MySQL de seu server, conecte certo sua Auth e World Server , coloque a senha e pronto Seja Feliz
Atenção: Duvidas nas areas de duvidas e nao em repacks e instaladores !
+rep aae ^^

description[Resolvido][Dúvida]Como ligar o truice EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como ligar o truice

more_horiz
Geralmente eles passam a senha do repack,
Server: localhost
Username: root
Password: Geralmente é ascent, mais sempre informam ela.
Port: 3306
Characters: characters
World: world
Auth: auth

description[Resolvido][Dúvida]Como ligar o truice EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como ligar o truice

more_horiz
pessoal mais tipo o meu serve e o nerd repack ele presisa ligar o MySQL ?

description[Resolvido][Dúvida]Como ligar o truice EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como ligar o truice

more_horiz
maycon2012 escreveu:
pessoal mais tipo o meu serve e o nerd repack ele presisa ligar o MySQL ?



Sim precisa.
TODOS precisam.

description[Resolvido][Dúvida]Como ligar o truice EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como ligar o truice

more_horiz
pessoal não da de geito nenhum na hora que ponho pra conectar aparese (SQL error:acess denied for use 'root'@'localhost(using password;yes) o que fasso?

description[Resolvido][Dúvida]Como ligar o truice EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como ligar o truice

more_horiz
Este erro acontece quando vc tenta abrir o database sem o server aberto ou coloca nome/senha errado. Confira os dados do seu repack no site ou pagina em que vc fes o download dele.

description[Resolvido][Dúvida]Como ligar o truice EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como ligar o truice

more_horiz
Lembrando que a senha do Nerd repack é CCA e não ASCENT

description[Resolvido][Dúvida]Como ligar o truice EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como ligar o truice

more_horiz
auguem ai sabe de um link que insina a modificar os item e aprender a mecher com o truice ou se não for pedir demais me ajudar la no serve pois so novo nisso e tenho muitas duvidas sobre bugs mais não sei informa so mostrando

description[Resolvido][Dúvida]Como ligar o truice EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como ligar o truice

more_horiz
cara eu ja te mandei menssagens privadas com o meu msn, me adciona la. vou te ensinar tudo que sei. ñ é muita coisa, axo que pouco mais que o basico.

description[Resolvido][Dúvida]Como ligar o truice EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como ligar o truice

more_horiz
Como a dúvida de logar no truice foi resolvida irei trancar tópico e move-lo.
Caso necessite que ele seja aberto novamente, me mande uma MP.





Tópico resolvido e movido para sua área correspondente

description[Resolvido][Dúvida]Como ligar o truice EmptyRe: [Resolvido][Dúvida]Como ligar o truice

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos