BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


description[Opinião] WoW Official Blizzard Grátis Empty[Opinião] WoW Official Blizzard Grátis

more_horiz
Bom vi a algum tempo que talvez wow ira ser Grátis, quero saber a opinião de vocês

Minha Opinião:

Muita gente ta dizendo que se o wow ficar free to play será cheio de retardados,noobs e novatos em lvl máximo, sim porem eu também acho meio isso, não que eu seja lá o melhor jogador mais acho que quanto a isso eles tem razão, mais so que mais ou menos por que se chegassem ao lvl maximo eles ja aprenderiam muito e também tem uma nova expansão a Warlords of draenor, Só que em minha opiniao verdadeira mesmo o wow deveria liberar apenas a expansão wrath of the lichi king, assim ficaria mais divertido, como eu disse o wow tem nova expansão então ir até o lvl 80 de 100 não seria tanta coisa


deveria liberar


wow  na versão gratis wrath of the lichi king
chat (por que é temporario depois de um tempo não tem como ver as mensagens no chat)
falar com os upgrade( por que não dá pra falar com quem compra o jogo)
raids
mais de 10 gold (pelo amor de deus só dá pra carregar 10 golds)
Leilão


e mais algumas outras coisas a minha opinião é essa


de a sua [Opinião] WoW Official Blizzard Grátis 3666372071

description[Opinião] WoW Official Blizzard Grátis EmptyRe: [Opinião] WoW Official Blizzard Grátis

more_horiz
  Tópico movido Para sua área correspondente.

description[Opinião] WoW Official Blizzard Grátis EmptyRe: [Opinião] WoW Official Blizzard Grátis

more_horiz
Obrigado e malz por colocar na área errada

description[Opinião] WoW Official Blizzard Grátis EmptyRe: [Opinião] WoW Official Blizzard Grátis

more_horiz
eu acho que a blizzard devia me dar todo o dinheiro adquirido com o wow *-*
Brinks


Free to Play --> Grátis para jogar.
Isso significa que você não pagará mensalidade é só comprar a expação que você pode jogar até morrer. ou mamãe cancelar a conta. :'(

Não acho que os que chegarão ao nível máximo seriam noobs pois chegar ao nível máximo na blizzard não é lá tão fácio e todos nós já fomos ou somos noobs (como eu :/ ).

voltando ao free to play Pelo que me contaram não será mais possível ter servidor pirata pois vão mudar de enginner então oque seria mais justo é por free to play.

Essa é minha opnião *-*
(obs: acho que mesmo com a nova expansão com enginner nova vai ser possível criar patch's para tentar chegar perto da original.).

description[Opinião] WoW Official Blizzard Grátis EmptyRe: [Opinião] WoW Official Blizzard Grátis

more_horiz
disto que falo o free to play sei o que é e como citei em minha opinião (não acho que terá tantos noob por que se chegarem ao lvl máximo já terão adquirido uma boa experiencia de jogo e sim se não tiver mais como haver piratas então o game deveria liberar ao menos duas ou uma expansão em free to play [Opinião] WoW Official Blizzard Grátis 3666372071

OBRIGADO POR SUA OPINIÃO [Opinião] WoW Official Blizzard Grátis 3666372071

description[Opinião] WoW Official Blizzard Grátis EmptyRe: [Opinião] WoW Official Blizzard Grátis

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder