BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionBlog de torrent  de sua opinião EmptyBlog de torrent de sua opinião

more_horiz
Editei um blog de torrent de sua opinião sobre o design e conteúdo do blog.
*O que pode ser melhorado?
*Criticas (Bem vindas)

De sua opinião,e dica de como eu posso melhorar ele. Como tem muitos profissionais nessa área resolvi post meu trabalho para que você possa dar suas opinião. Obrigado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Blog:http://qtorrentrapido.blogspot.com.br/
Nome do blog: Q Torrent Rapido (Foi o nome disponível que achei mais legal!)

descriptionBlog de torrent  de sua opinião EmptyRe: Blog de torrent de sua opinião

more_horiz
Oi amigo Cabroon.
bom agora já tenho onde baixar filme via torrent adoro filmes >.<
em fim bom não fique bravo comigo.
o blog ta top só que da Minha minha parte estes são os defeitos

1 > muito sem graça > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
>> Dica << coloque um só pra do download e outro só para informações .

2 > muito sem graça > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
>> Dica << coloque um cor que chama mais atenção porem não exageradamente.

3 > Não tem a categoria de Comédia Romântica > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
>> Dica << tem que ter categoria de Comédia Romântica e uma das melhores. E vai por mim muitas pessoas gostam de Comédia Romântica.
Ate agora e só.
Descupa se falei de mais >.<
seu Blog já ta gravado aqui gostei.

OBS: dei ideias se quiser usa tudo bem....
gostei do trabalho já ate to baixando um´s filmes.

Tomei a liberdade de fazer uma seleção dos meus melhores filmes de Comédia Romântica pra você (se quiser >.< ). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Só baixar.
eles estão do formato de torrent ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) da pra começar a categoria de Comédia Romântica
espero que goste >.<

Última edição por Nitro em Sex 19 Abr 2013 - 16:24, editado 1 vez(es)

descriptionBlog de torrent  de sua opinião EmptyRe: Blog de torrent de sua opinião

more_horiz
Pow cara, gostei bastante. Inclusive já estou baixando um's filmes pra assistir depois do colégio.

descriptionBlog de torrent  de sua opinião EmptyRe: Blog de torrent de sua opinião

more_horiz
Nuss parece ser otimo problema que não achei minha querida serie de SUPERNATURAL se for possível upa ela no torrent to esperando Blog de torrent  de sua opinião 985951499

descriptionBlog de torrent  de sua opinião EmptyRe: Blog de torrent de sua opinião

more_horiz
Ai sim gostei to nele ja firme e forte como o colega ai dise so falto super natural ai se presisar para upalo eu tenho aqui so me add skaype s2wows2 Blog de torrent  de sua opinião 2066584637

descriptionBlog de torrent  de sua opinião EmptyRe: Blog de torrent de sua opinião

more_horiz
Faltou a opção Filmes +18
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionBlog de torrent  de sua opinião EmptyRe: Blog de torrent de sua opinião

more_horiz
#Movido para a área correta.

descriptionBlog de torrent  de sua opinião EmptyRe: Blog de torrent de sua opinião

more_horiz
Obrigado
*Nitro, pelas dicas e a todos que comentarão irei post supernatural, irei arrumar o designer e post comedia romântica. E como eu disse as criticas são muito boas para eu ver onde estou errando, obrigado a todos. Irei Melhorar, para poder disponibilizar filmes com maior qualidade para vocês. Valeu!

*E se alguém tiver mais alguma sugestão, dica ou critica post seu comentário ai pois só assim poderei melhorar. Grato a todos!

descriptionBlog de torrent  de sua opinião EmptyRe: Blog de torrent de sua opinião

more_horiz
já que você comentou que vai colocar algumas séries, custa nada colocar uns filmes (ovas) de animes como : Dbz, Cdz, Naruto esses animes famosos. assim você irá chamar um maior número de público para seu blog.

descriptionBlog de torrent  de sua opinião EmptyRe: Blog de torrent de sua opinião

more_horiz
Obrigado! pela dica Aquilla, gostei da ideia ire procurar e post assim séries de animes e ovas.

descriptionBlog de torrent  de sua opinião EmptyRe: Blog de torrent de sua opinião

more_horiz
apenas uma pergunta futuramente vai aver sistema de criaçao de conta sabe para os sangue sugas nao ficarem so pegano e upano nada algo do tipo ?: Blog de torrent  de sua opinião 3335698095

descriptionBlog de torrent  de sua opinião EmptyRe: Blog de torrent de sua opinião

more_horiz
nossa excelente :D ele é Wordpress ou Blogspot ? ficou bom mesmo vou baixa uns filmes depois lá :P Blog de torrent  de sua opinião 3666372071

percebi :D

Última edição por Lucaskeyp em Seg 22 Abr 2013 - 10:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : LOOL .blogspot.com kk')

descriptionBlog de torrent  de sua opinião EmptyRe: Blog de torrent de sua opinião

more_horiz
Oi amigo xxxneonaipxxx na verdade este meu blog tudo que contem nele já e da propria internet, todos os filmes que você encontrar nele tem em algum site da internet. Eu apenas facilito a vida de muitas pessoas colocando filmes séries animes de otima qualidade. O objetivo e só um facilitar o download de filmes com qualidade de imagem é audio 10.

E tem mais uma coisa aguns site, blogs que eu pego os filmes também fazem a mesma coisa a diferença que eu tento colocar só filmes com qualidade.
__
__
Oi amigo Lucaskeyp, valeu pelo elogio. Aliais é um blog!

descriptionBlog de torrent  de sua opinião EmptyRe: Blog de torrent de sua opinião

more_horiz
Olá, visitei o BLOG fui baixar unha série de SOBRENATURAL mais pórem achei ruim por unha coisa so falto vc fazer isso (UNHA DICA) tipo vc colocasse todos LINK das temporadas pra BAIXAR TIPO la mostro pra baixar mais ninguém terá nossao de qual temporada sera baixada ENTENDE ??? Blog de torrent  de sua opinião 2839742945

descriptionBlog de torrent  de sua opinião EmptyRe: Blog de torrent de sua opinião

more_horiz
Oi legendarios, la no post Supernatural você consegue baixar pelo magnet-link da primeira a 7ª temporada. tudo em um só link.
Mesmo assim obrigado pelo comentário. Até mais..
Qualquer duvida ou sugestão volte a comentar!

descriptionBlog de torrent  de sua opinião EmptyRe: Blog de torrent de sua opinião

more_horiz
Cabroon escreveu:
Oi amigo xxxneonaipxxx na verdade este meu blog tudo que contem nele já e da propria internet, todos os filmes que você encontrar nele tem em algum site da internet. Eu apenas facilito a vida de muitas pessoas colocando filmes séries animes de otima qualidade. O objetivo e só um facilitar o download de filmes com qualidade de imagem é audio 10.

E tem mais uma coisa aguns site, blogs que eu pego os filmes também fazem a mesma coisa a diferença que eu tento colocar só filmes com qualidade.
__
__
Oi amigo Lucaskeyp, valeu pelo elogio. Aliais é um blog!

Mesmo assim otimo trabalho e obrigado por compartilha com nosco REP + pra voçe

descriptionBlog de torrent  de sua opinião EmptyRe: Blog de torrent de sua opinião

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder