BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


descriptionWOW Cataclysm = Lixo EmptyWOW Cataclysm = Lixo

more_horiz
Eu como todos outros jogadores de DK ,achamos essa cataclysm um lixao.
Motivos:

Como todos devem imaginar , dk sobrevive por meio de heal. Se não hela.. ele morre.
Uma forma de dar força ao heal era com a Rune Tap , uma habilidade blood, que já que era uma das primeiras da build , era fácil de ficar "duro" com ela.

Ai a blizzard jogo ela lá pro fim , sem contar que agora a build de tank É BLOOD!

Ridículo ...

Mas não termina por ai, a glyph , A UNICA que prestava que fazia com que o DK ficasse em pé ,era a Glyph of Diasses , que quando você usava Pestilence, as Diasses se restauravam , ficando melhor pro DK bater já que seu dano é um lixo.

Ai que vem o porem , o dano de mage? 20k GREEN .
HP DE MAGE? 120K GREEN.

DK ...

DANO DE DK?

4K CRIT
HP DE DK ?

128K GREEN

AFFF VTC!

ALÉM , que mage ou shaman sei lá casta andando.
Aff , WOW parou de ser jogo legal pra ser jogo de lixo.

Classic = Legal
TBC = The best of the best
WTLK = Fim
Cataclysm = nao existe mais wow
Mist of Pandaria = Possível esperança.

WOW antes na LK , você matava mage SOFRENDO, agora... CATA? você num chega perto de cloth nenhum.

Do jogo mais equilibrado do mundo passou pro mais ridículo.
Vou pro Aion HUAUH.

descriptionWOW Cataclysm = Lixo EmptyRe: WOW Cataclysm = Lixo

more_horiz
discordo, pra mim o cataclysm revolucionou o wow, tudo diferente foi o fato principal.

server pirata tem muitos bugs, já o original é tudo favorável a todas as classes.

descriptionWOW Cataclysm = Lixo EmptyRe: WOW Cataclysm = Lixo

more_horiz
"WOW antes na LK , você matava mage SOFRENDO, agora... CATA? você num chega perto de cloth nenhum.

Do jogo mais equilibrado do mundo passou pro mais ridículo.
Vou pro Aion HUAUH."


Nem Comento SUhsushausahASUsahu...Vai pro AION Onde o PVP eh um dos PVPS mais escrotos da Terra USHAusahua....E Outro oq o Habbistu disse eh Verdade!


Classic = Legal
TBC = The best of the best
WTLK = Fim
Cataclysm = "RENOVAÇÃO"
Mist of Pandaria = ?????

Acho q assim Fica melhor!

descriptionWOW Cataclysm = Lixo EmptyRe: WOW Cataclysm = Lixo

more_horiz
Acho que você não pode falar nada sobre o cataclysm sem antes ter jogado pelomenos 2 mesês na expansão, na minha opinião por ter jogado de dk mt tempo blood é a melhor build para tanker... DK no cataclysm é imortal! Curando 40k na Rune crédo!

descriptionWOW Cataclysm = Lixo EmptyRe: WOW Cataclysm = Lixo

more_horiz
Cara tbm discordo, o ridículo... É comprar WoW com Aion. o.O'

descriptionWOW Cataclysm = Lixo EmptyRe: WOW Cataclysm = Lixo

more_horiz
Nossa. Quanto mais eu vejo vídeos mais eu me surpreendo... Não tem como alguem dizer que o cataclysm ta um lixo... Os mapas estão cada vez mais massas, mount cada vez mais massas, npcs cada vez mais massas, sets cada vez mais massas, raid/dungeons cada vez mais interativas manos... E sobre o Mists of Pandaria NAO TEM COMPARAÇÃO... Está um novo jogo... O jogo não é mais World of Warcraft ... é mists of pandarian... Tá muito louco. Quem quiser saber mais sobre o mists of pandarian veja esse vídeo no Youtube [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ...

descriptionWOW Cataclysm = Lixo EmptyRe: WOW Cataclysm = Lixo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder