BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!


BGames
Olá visitante! Seja bem vindo á BGames!

Para ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se registre.

Registre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

BGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BGamesEntrar

Fórum de Desenvolvimento de Jogos e Programação


[TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
utepak_gustavo
Melidor
Carllos
vitorhugo batista
Ultracheese
Eash10
Fdmrazor
victorcosta
chupetakill
BackStap
reinaldinho87
Hugo
Cherub
palamix
Mario
admdragom
Furious
lustyks7899
Facebooky
haylanzinho
Admin
25 participantes

description[TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack

more_horiz
oque seria esse vmaps e existe outro repack melhor do que este?

description[TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack

more_horiz
pessoal não consigo deixar o servidor on-line, quando eu vou pa ligar o servidor não dá, dá error, a parte do "Apache" liga, mas a parte do "MySQL" nao liga, podem-me ajudar?

Última edição por Eash10 em Seg 2 Abr 2012 - 7:22, editado 1 vez(es)

description[TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack

more_horiz
Eash10 escreveu:
pessoal não consigo deixar o servidor on-line, quando eu vou pa ligar o servidor não dá, dá error, diz " Apache canot be runned: Another Web server use the port" como resolvo o problema?


Só desligar o Skype

description[TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack

more_horiz
Certo, mas agora a parte do Apache já ligou, mas a do Mysql nao liga porque?

description[TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack

more_horiz
Enfim, existe outro programa de Mysql no computador ?

description[TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack

more_horiz
Talvez o problema seja o mesmo que este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack

more_horiz
Pessoal, tenho uma duvida?

Como é que eu consigo connectar os meus amigos ao servidor, eles tem o hamachi, estão dentro da minha conta e tudo, mas nao conseguem entrar? porque????

description[TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack

more_horiz
Veja este tutorial,

Seta Deixando o servidor online pelo Hamachi

description[TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack

more_horiz
sim, eu ja fiz isso tudo, mas nao consigo fazer os meus amigos entrar, não passa do "Connect" porque? eles já estao na minha rede, já tem o reamlist, ja tenhem tudo, o que é preciso agora fazer mais?

description[TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack

more_horiz
Já modificou o realmlist no banco de dados?

description[TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack

more_horiz
ALguem me Poderia dizer como entro Na DB no mysql?
obs(eu tenho o sqlyou)

description[TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack

more_horiz
Sim já mudifiquei o realmlist do baco de dados, para o ip do meu hamachi, mas nao consigo connectar os meus amigos ao servidor, fail!

description[TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack

more_horiz
vitorhugo batista escreveu:
ALguem me Poderia dizer como entro Na DB no mysql?
obs(eu tenho o sqlyou)


Login: root
Senha: CCA

description[TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack

more_horiz
KAra Outra Coisa Vc poderia me explicar como mudo o o id da realm?...pq la ta como o do meu pc 127.0.0.1...creio eu q ninguem conseguiria entrar elem de mim nao é?...inntao ja criei eu meu no-ip mas quando colquei la ..tipo o server ficou off?
Sabe, porque?

Ae galera!!!!

Não consigo connectar o meus amigos no servidor porque, eles já estão na minha conta do hamachi, já tem o realmlist, tem tudo. porque que eles nao conseguem entrar?

description[TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack

more_horiz
Vc tem de ter o programa Hamachi, e esse programa vai-lhe dar um IP, vc tem de subtituir do IP do seu pc por o IP do hamachi.

description[TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack

more_horiz
Cara, Bom topico... estou aprendo aos poucos... mas ainda vou ter o meu servidor....

description[TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack

more_horiz
A queles que ainda tem duvidas olhem esses tutoriais


Criando server
Criando web site e mudando host
Executando data base

description[TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack

more_horiz
Arcano ? tem como vc me adc no msn e entra agora rapidinhu pra min fl com vc ? rapidinhu ..
é respeito sobre o Nerdrepack !

Censurado

description[TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack

more_horiz
Carllos,
Aqui no fórum e proibido trocar esse tipo de informação,se comunique por PM

description[TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack

more_horiz
Pessoal tem me encina como coloca o serve online diretinhu ? nao to conseguindo,naum quero pelo hamachi pois eu acho ruim,tipo queria assim coloca um site com o serve online 24 horas !

description[TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack

more_horiz
ou nao consegui acessar o sqlyog faz um video mostrando como acesa ele vlw

description[TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack

more_horiz
Como assim não conseguiu ? poste o error ou uma ss.

description[TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack

more_horiz
utepak_gustavo escreveu:
ou nao consegui acessar o sqlyog faz um video mostrando como acesa ele vlw

Amigo o nerdrepack não se utiliza necessáriamente do SqlYOG, para isso voce tem acesso ao PhpMyAdmin, com a mesma função do SqlYOG, então você irá dar o dump pelo phpmyadmin e não pelo sqlYOG

description[TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack

more_horiz
Atualizado 12/04/2012

OBS: Melidor , eu tinha feito essa correção a algum tempo,mas só vendia ela.. ai nego baixava de grátis e comprava minhas correções.. Mas como to fora desse mercado.. Então postei a correção com alguns UPDATES.

Bom uso.

description[TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack

more_horiz
Ae aonde foi para O TOPICI : [NerdRepack 3.3.5a] Nerd Repack com [b]algumas correções. EU BAIXEI O REPACK CORRIGIDO LA
PEGO CERTIN SO QUE FORMATEI PC , AI ELE VEIO CORROMPIDO PELO PENDRIVE SE ALGUEM TIVE O LINK DO DOWLOAD DO REPACK CORRIGIDO DA IDEIA !!! ESPERANDO RESPOSTA !!!!!

description[TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack - Página 2 EmptyRe: [TRINITY] 3.3.5a Nerd Repack

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder