Bgames
Olá visitante! Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para você ter total acesso ao nosso fórum é preciso que você se cadastre.

Cadastre-se Aqui!


PARA VER LINKS E IMAGENS É PRECISO SE REGISTRAR!

[TRINITY] Repack 3.3.5a

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TRINITY] Repack 3.3.5a

Mensagem por Sleyd em Sab 28 Maio 2011 - 9:12

Olá amigos, estava navegando e sem querer encontrei esse repack, baixei e gostei muito. Espero que gostem também ! =]

Stances: 97%
Tipo: Blizzlike

[DOWNLOAD]

Sleyd


Mensagens : 65
Pontos : 197

Ver perfil do usuário http://wow-fighters.malware-site.www/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TRINITY] Repack 3.3.5a

Mensagem por Habbistu em Sab 28 Maio 2011 - 18:30

uma duvida que eu tinha, sempre tem q te ro maptools ra exrair os mapas do jogo mas eu tenho um repack trinity tbm que ja tem as pastas com os mapas será que posso copiar e por no outro serve msm versão e msm emulador ?

Habbistu


Mensagens : 490
Pontos : 4102

Ver perfil do usuário http://bgames.com.br/f55-world-of-warcraft-gaming

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TRINITY] Repack 3.3.5a

Mensagem por BGames em Sab 28 Maio 2011 - 18:44

Depende..
Se a REV for a mesma , e a versão tambem, as vezes dá.
Mas não aconselho fazer isso, é melhor pegar a maptolls do seu emulador e usar.

BGames


Mensagens : 1808
Pontos : 16497
Evolução : 100


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TRINITY] Repack 3.3.5a

Mensagem por Habbistu em Sab 28 Maio 2011 - 18:52

hm... mas pq as vezes baixo um serve e diz pra baixar as maptools na net :s

_____________________________________
edited


eu baixei o serve e ta com erro nos hp =/

Habbistu


Mensagens : 490
Pontos : 4102

Ver perfil do usuário http://bgames.com.br/f55-world-of-warcraft-gaming

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TRINITY] Repack 3.3.5a

Mensagem por Convidad em Sab 28 Maio 2011 - 20:06

Com certeza , repack com HP errado deve ser o meu ^^


Você pode tentar mudar as DBs ,ou mudar as dbc's...

Se obtiver sucesso ,avisa (=

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TRINITY] Repack 3.3.5a

Mensagem por Sleyd em Sab 28 Maio 2011 - 23:39

Desculpe eu não ter respondido habbistu, fiquei quase o dia todo off hoje.
Nerdzinhu, desculpe por não colocar os créditos seus, mas onde eu peguei não tinha os créditos =/ acho que esse repack é teu mesmo =]

Sleyd


Mensagens : 65
Pontos : 197

Ver perfil do usuário http://wow-fighters.malware-site.www/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TRINITY] Repack 3.3.5a

Mensagem por Habbistu em Dom 29 Maio 2011 - 8:20

de boa sleyd :D, valeu nerdizinho pela dica vou tentar substituir por outro

Habbistu


Mensagens : 490
Pontos : 4102

Ver perfil do usuário http://bgames.com.br/f55-world-of-warcraft-gaming

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TRINITY] Repack 3.3.5a

Mensagem por Furious em Dom 29 Maio 2011 - 13:03

Poste mais informações sobre =D

Furious


Mensagens : 1375
Pontos : 8955
Evolução : 3





Ver perfil do usuário http://www.bgames.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TRINITY] Repack 3.3.5a

Mensagem por alan* em Sab 9 Jun 2012 - 14:31

ae como eu faça pra ver a senha do serve e quero troca de senha como faço

alan*


Mensagens : 9
Pontos : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TRINITY] Repack 3.3.5a

Mensagem por Psychosocial em Sab 28 Jul 2012 - 19:09

quero ajuda com algum repack pra mim...tipo quero um leve e eu quero q o server so fique on pra mim nao quero criar site etc... precizo de ajuda adc meu msn :/

Psychosocial


Mensagens : 1049
Pontos : 3067
Evolução : 4


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TRINITY] Repack 3.3.5a

Mensagem por FooFKnight em Dom 29 Jul 2012 - 7:42

Olá Gabriel,
Bom Não Damos Suporte Via MSN, Somente aqui no Fórum
Eu recomendo você procurar um Outro Repack mas Fácil para você já que você é Iniciante nessa Parte Recomendo o Jeutie.
Respeitosamente, FooFKnigh

FooFKnight


Mensagens : 679
Pontos : 679
Evolução : 2


Ver perfil do usuário http://www.hostbrazill.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TRINITY] Repack 3.3.5a

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:07


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum